Mulheres, vocês usariam esse vestido?

1
anônimo
1.4K
9a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
18
1
elas respondem
18
anônima
9a
Se não tivesse essas aberturas laterais, ou se ao menos as aberturas fossem só na parte superior, eu usaria.
anônima
9a
Pra sair, não, mas se algum namorado chegasse num momento de intimidade e dissesse "Põe pra eu te ver nele", eu colocaria.
Se fosse uma blusa usaria.
Não usaria.
Só se fosse num motel ou em casa pra provocar o meu namorado.
Sair com ele sem calcinha e sem sutiã, seria muito ousado e não é meu estilo
Rsrsrsrsrsrs Nao...
anônima
9a
Não
Não, me lembra o Edward Mãos de Tesoura
Não curto tecido sintético
anônima
9a
Ousado demais pra minha pessoa tímida. rsrs
Depende da ocasião
anônima
9a
Não, é muito feio
anônima
9a
Nunquinha.
anônima
9a
Não.
Não, é feio. O vestido não tem uma modelagem a favor do corpo, dá a impressão que ela está com barriga e as carnes pulando pra fora do vestido.
eles respondem
1
anônimo
9a
Kkkkkkkkk