Mulheres, vocês usariam esse vestido?
anônimo
http://i.imgur.com/HfouJvh.jpg
elas respondem
Ana_
9a
Não, é feio. O vestido não tem uma modelagem a favor do corpo, dá a impressão que ela está com barriga e as carnes pulando pra fora do vestido.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta