Mulheres, vocês usariam esse vestido?

anônimo
http://i.imgur.com/HfouJvh.jpg
elas respondem
Não usaria.
Só se fosse num motel ou em casa pra provocar o meu namorado.
Sair com ele sem calcinha e sem sutiã, seria muito ousado e não é meu estilo