Muitas dizem que homens só querem curtição e não querem namoro, mas s maioria das mulheres também não querem

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
09/05/2022 22h39
Quando eu digo q n quero, é pq não achei outra maneira de dar um fora na pessoa.
09/05/2022 22h36
Elas querem, só não querem vc
09/05/2022 22h49
Porque elas quando estão carentes acabam caindo nos encantos de malandros e eles não querem compromisso somente aproveitar o momento, e por isso elas se queichao disso e você só se interessa por essas mulheres e elas não querem compromissos com você especificamente então você tem que tomar interesse por outras mulheres que não são esse perfil. Intende? A onde esta o erro dessa matemática, você também por algum motivo só se interesse por mulheres onde a relação nao dara em nada, já parou para pensar o motivo quê você se interessa por esse padrão de mulher ? Será que de fato você também quer um compromisso, ou será que de formar inconcieente você também não quer e usa sua mente para sabotar as oportunidades reais de ter um relacionamento estável... Porque relacionamento sério e um desafio onde você coloca muitas coisas em jogo as vezes sabotar as oportunidades e mais comodo que evoluir atravéz de um relacionamento porque estar solteira e com esses questionamentos na mente pode ser sim uma zona de conforto e fulga de possíveis medos e riscos, emocionais, o essa situação por pio que seja pode ser seguro, e o desconhecido implica em riscos e perdas emocionais, e tipo viver entre a crus e a espada... As perdas e riscos exitem e aconcem e por uma vertentes de não se arriscar ou pela outra não se esta imune são meras ilusões, só que quem não se arrisca não evolui e cria resistência e não acerta no futuro e quem se arrisca sim.
09/05/2022 22h42
Ninguém presta nesse mundo em relação a isso, todos somos pecadores e os que julgam mais ainda.
anônima
09/05/2022 22h36
Eu também achava isso, mas aqui no site me deu outra impressão, vi várias querendo fazer "ficante" virar namorado.
anônima
09/05/2022 22h36
Eu só queria um lovezinho.

Específico*
anônima
09/05/2022 22h39
É necessário começar uma guerra para ter paz.

Porque a violência resolve tudo.

Já que morto não anda, não fala, não faz.
09/05/2022 22h40
Frescura
anônima
09/05/2022 22h47
A impressão que tive é que nesse site tanto homem como mulher querem algo a mais do que só curtição.
10/05/2022 02h02
Na verdade os dois não só mulheres eu já lutei fiz de tudo até implorei para ficar com caras que no final não queria nada me sinto até triste falando isso,eles até gostam de vc te acham bonita mais preferem os amigos,curtição,são pessoas que não se decidem o que querem na vida não consegue abandonar vida de fara aí a pessoa vai ficando velha e quando ver já é tarde.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 22h38
Elas são muito hipócritas e vitimistas.
09/05/2022 22h38
Como eu sempre digo, mulheres vão dizer uma coisa e fazer outra totalmente diferente, o objetivo delas é destruí nossa moral. Elas vão ficar no carrossel de picas até completar 30 anos, depois disso vão procurar um betinha provedor, vão fazer a vida dele um inferno e vão destruí completamente ele, na maioria dos casos é sempre assim. Muié é um bicho manipulador
anônimo
09/05/2022 22h45
Verdade.
anônimo
09/05/2022 22h38
Manoooo eu quero é saber que mulher aguenta esse seu choro diário tmb
10/05/2022 02h37
Na maioria das vezes a pessoa até quer namorar, mas não com vc.
O problema não é o outro, é vc.
Seja o autor dessa pergunta ou seja as milhares de outras perguntas referentes a isso no meio das infinitas perguntas que tem aqui do tipo:
Será se ele quer só sexo?
Ele tá me enrolando?
Homem pede em namoro só pra comer?
Será se ele me ama?
anônimo
10/05/2022 02h10
Querem bonitões endinheirados.