Conheci uma mina onde faço curso, a gente troca idéia, ela sorrir do que falo, toca bastante em me, mas fala do ex e que nenhum homem presta. Já fez várias perguntas sobre minha vida pessoal e amorosa. Ela fica me encarando quando conversamos, já percebi que ela olha para minha boca e fica me olhando nos olhos, ela disse está solteira e não ta querendo nenhum compromisso ou fica com ninguém. Quando chamei ela para conversar via chamada de voz, disse que não por ter vergonha, o que faço? Chama ela pra sair ou peço para ficar com ela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/05/2022 23h20
Mina. É de ouro ? Ou de comer ?
anônima
09/05/2022 23h23
Ela pode estar interessada mas essa historia de ex aí não cola mais, ou ela troca o disco ou ela fica no passado com as boas lembranças do ex.
09/05/2022 23h24
Chama pra sair
anônima
09/05/2022 23h28
Aproveita o que tem. Chama pra sair, casual e tchau. Preguiça pra joguinho zzzz... Se ela realmente não quiser compromisso, vai fazer o quê? Nada.
10/05/2022 03h30
Tasca um beijo na boca dela e espera se ela te bater você chora e se ela não te bater ela gostou kkkk mais ela pode te bater e ter gostado então você pergunta para ter certeza kkkk não mais falando sério chama ela para sair e fica igual um rato sorateiramente vai tentando se aproximar dela para beijar e não beija não !!!! Só pra ver como ela reage e deixa que ela te baija, vai ficar pedindo nada não você tem que ficar perto dela, com respeito e interece ao mesmo tempo, não seja burro você entendeu.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 23h20
Pisa e explode
anônimo
09/05/2022 23h20
anônimo
10/05/2022 03h08
Que se exploda, literalmente
10/05/2022 03h23
Os dois.
Chama pra sair e no encontro pede pra ficar.