Eu e a minha ex melhor amigas éramos muito próximos e eu era apaixonado por ela, porém a falta de reciprocidade foi tirando meus sentimentos e chegando ao ponto que eu só tinha apenas atração física. Eu tenho um pouco de atração física até hoje, mas as vezes me comporto como se eu gostasse dela ainda, tenho vontade de stalkear e eu penso nela todos os dias, mas eu não penso no sentido amoroso, eu penso apenas no motivo do fim de nossa amizade e eu até me imagino sem ela. Ela me mandou mensagem hoje e eu senti uma sensação de alívio, aquela sensação de estar suprindo algo que sentia falta, tipo um vício! E eu agora estou esperando ela visualizar meus status pra ver se ela salvou o meu número e isso tá me fazendo dúvidar! O que vcs acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/05/2022 23h34
Acho q vc gosta dela, e n é só atração. Pq se fosse só isso vc n ia estar se importando tanto.
anônima
09/05/2022 23h35
Você é dependente emocional e é um obcecado, viciado por uma pessoa que não te dá a mínima.
09/05/2022 23h51
Mande logo a mensagem
anônima
23/05/2022 19h22
voce devia arrancar essa paixao do peito e procurar uma namorada de verdade viver a vida e sair desse PATONISMO IMBECIL o mais RAPIDO POSSÍVEL .
é isso que acho

a juventude passa rapido viva a vida nao permita ilusoes te dominar cara
anônima
23/05/2022 19h22
Acho q vc tá apaixonadinho de novo.
eles respondem
09/05/2022 23h34
Acho que você tem que deixar pessoas que não querem fazer parte da sua vida, pra lá. Se alguém quiser ter algum tipo de amizade ou qualquer relação contigo, você vai saber e não precisar catar migalhas como essa de “olhar story”
anônimo
09/05/2022 23h35
Meus pêsames
anônimo
09/05/2022 23h36
Mano, tá óbvio que você gosta dela. Vai querer ficar se enganando pra que?

Mas vai lá e fale com ela. Pare de agir assim, parece um retardado. Ainn, tô esperando ela ver meu status... Ah, vai toma no cu, rapaz.

Se tu quer falar com ela, se tu gosta dela, se tu tem atração física nela, VAI LÁ E FALE COM ELA.

Ou tá esperando que alguém aqui do site vai lá e fale por você? Não né? Tome atitude, rapaz e larga mão de ser frouxo. Homem quando quer, vai lá e conquista, ou pelo menos tenta. Se ela não quiser, bom pra você, segue a vida.
09/05/2022 23h36
você gosta muito dela cara, só não posso dizer se é amor, porque é mais complicado que isso, mas é possível.
anônimo
09/05/2022 23h37
Duas soluções.
Pede ela em namoro.
Ou manda ela se fuder.
23/05/2022 19h25
Educadamente acho que só é possível mesmo saber sobre seus próprios sentimentos