Vocês acham melhor a mulher que lava a ppk com sabonete íntimo ou sabonete em barra normal antes de fazer sexo oral nela? Ou isso nem é perceptível?

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/05/2022 01h18
Sei lá qual é a diferença
10/05/2022 03h12
Desencana com isso.
O gosto não é da ppk em si, e sim do fluido vaginal.
E se vc for fazer alguma coisa e não for ficar molhadinha, nem faz.
anônimo
10/05/2022 03h15
Água sanitária
elas respondem
anônima
10/05/2022 01h42
Nem pode lavar lá com o normal. Já tá errado aí. Usa o íntimo amg
10/05/2022 07h12
Tem q usar o íntimo, ele foi desenvolvido pra essa região tem um pH mais balanceado, os comuns não têm, tem mais risco de dar alergia ou de desregular a microbiota.
Porém, essa região é bem sensível, não pode passar muito sabonete, mesmo sendo o íntimo, o ideal é uma vez ao dia, e não pode passar na região interna de jeito nenhum
anônima
10/05/2022 01h22
Sabonete liquido é melhor
anônima
10/05/2022 02h16
Lave com sabonete comum, esses sabonetes cheios de frescuras muitas vezes acabam com as bactérias que devem existir nos tecidos.

OBS: vc só lave com sabonete por fora, dentro tem que se manter um PH específico, NÃO COLOQUE NADA ALÉM DE H2O.

EXEMPLO: Muitas mulheres desenvolvem infecções fungicas, por lavar exageradamente e matar as bactérias que fazem o controle de crescimento de fungos por competição.
anônima
10/05/2022 02h40
Uso sabonete íntimo recomendado pelo médico.
Para saúde vaginal é importante dormir sem calcinha.