Enquanto ainda tiver força de trabalho jovem OK, depois começa os problemas. Mas, isso ainda vai demorar para afetar todo o planeta, muitos países subdesenvolvidos ainda possuem natalidade grande. Então, os países com a pirâmide invertida ainda podem contratar trabalhadores estrangeiros.
anônima
10/05/2022 01h44
Cada vez melhor, principalmente se as pessoas pararem de vez de terem filhos e todos os humanos entrarem em extinção.
anônima
10/05/2022 12h46
Melhor.
10/05/2022 12h49
No início será melhor.
No final será ruim.
10/05/2022 12h51
Em relação ao Brasil, infinitamente melhor, considerando a quantidade de crianças abandonadas e a mercê da criminalidade que temos. É um problema complexo. O ser humano por onde passa contamina e destrói o ecossistema na busca por povoar..tal qual um vírus.
anônima
10/05/2022 12h52
Melhor.
anônima
10/05/2022 13h44
Melhor.
eles respondem
10/05/2022 01h37
Tem gente em excesso
Baixa natalidade será ótimo
10/05/2022 01h37
Baixa natalidade apenas de países “desenvolvidos” né? E o efeito já estamos vendo… muitas sociedades na Europa já estão bastante envelhecidas
10/05/2022 01h46
Vai ser um mundo de velhos e com varios países com a previdência quebrada, ou seja, teremos mais pessoas aposentadas do que pessoas trabalhando, isso não eh sustentável.
10/05/2022 03h26
Ia ficar melhor.
Quantidade de pessoas só aumenta e a quantidade de recursos diminui, tal como a água potável.
anônimo
10/05/2022 02h51
Vão começar a importar pobre dos países de terceiro mundo, já que pobre faz filhos na mesma intensidade que respira
10/05/2022 02h52
Isso é problema de país desenvolvido, não tem nada a ver com a gente.

O que não falta no Brasil é gente fazendo filho que nem deveria pensar nisso, já que não tem como sustentar.

O Brasil tem 12 milhões de desempregados que o governo tá pouco se lixando, se algum país desenvolvido quisesse pegar essa galera para resolver o problema deles, fique a vontade, muita gente adoraria ir embora daqui, mas ficam com frescurinha no toba de querer que seja "um deles", então pronto uai.
anônimo
10/05/2022 12h48
não faço ideia
anônimo
10/05/2022 13h00
Acho que é ótimo que humanos deixem de existir