seu pai é ausente morreu,vc sofrer bullying na escola ,e pobre fudido

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/05/2022 14h31
Lutar pra que essas coisas não façam mais diferença na sua vida. Estudando, trabalhando e ganhando dinheiro.
anônimo
10/05/2022 14h35
procurar um psicólogo.
10/05/2022 14h46
Continue lutando e vivendo, um dia vc vai encontrar uma pessoa importante, uma pessoa que vai mudar sua vida.
anônimo
20/03/2023 12h14
Sua vida é tão merda quanto a minha. Lamento.
elas respondem
anônima
23/05/2022 06h31
anônima
10/05/2022 14h48
Muito fácil, ganhe bastante dinheiro, resolve 90% dos seus problemas, só não resolve a morte.
10/05/2022 14h55
Siga sua vida focando em si mesma. Focando em se tornar alguém melhor pra si, desenvolvendo seu amor e respeito próprio. Estude, trabalhe pra ter a vida que você merece. Não se deixe afetar pelas pessoas a sua volta, mas não nutra rancor ou busque conflitos.
anônima
10/05/2022 15h37
Sua mãe te ama
Talvez ela só não sabe demostrar
e se ela não amar
Jesus te ama

Está escrito assim: “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei

Vc é importante p/ Deus
anônima
23/05/2022 06h39
Aceitar e fazer terapia. Aprenda a ser seu próprio apoio. E é necessário saber se ela não te ama mesmo ou vc quem não está satisfeita com a forma como ela demonstra esse amor. Se tiver na faixa dos 16 anos tem grande chance de estar errada