Às vezes tenho falta de ar dormindo, isso acontece desde os meus 20 anos mais ou menos, hoje tenho 33, é muito ruim, parece que tenho dificuldade de puxar o ar e aí vai piorando até que eu acordo e respiro normalmente, não sinto nada demais quando acordo, mas está ruim demais, essa noite eu tive e eu até escutei meu próprio ronco pq a passagem de ar deve ter fechado aí eu acordei para respirar, mas logo que peguei no sono já começou de novo a dificuldade pra respirar, duas vezes seguidas, assim não dá, eu sei q isso pode ser apnéia do sono, mas não gosto de ir ao médico e também acho que tive pq meu nariz estava entupido.

elas perguntam
3 8
eles respondem
10/05/2022 15h01
Isso é apneia de sono
Se vc tem desde os 20, precisa procurar tratamento urgente
Piora qualidade de vida em geral, e tem até consequências cardíacas ao longo do tempo
10/05/2022 17h53
Vc já sabe o problema e a solução.
Se não quer ir no médico, sofra as consequências.
10/05/2022 23h14
Não sei, estava dormindo.
elas respondem
anônima
10/05/2022 14h35
Vá no médico e faça o teste para ver se vc tem apneia do sono.
10/05/2022 15h04
Vai no médico e ora para Deus, eu nunca tive isso deve ser horrível não quero nem imaginar
anônima
10/05/2022 14h35
Não.
anônima
10/05/2022 14h59
Já me aconteceu
10/05/2022 17h37
Acho melhor procurar ajuda logo, senão qualquer dia desses você não acorda mais.
anônima
10/05/2022 23h15
Sim sonhei que tava sendo afogada no mar ,acordei com falta de ar e chorando mesmo
anônima
10/05/2022 23h18
Quando minha ansiedade ataca...fico com falta de ar
anônima
11/05/2022 00h52
Sinto um pouquinho de falta de ar de vez em quando, mas sei que é por conta de um leve desvio de septo. Talvez possa ser seu caso também.

Seria muito bom passar em uma consulta médica, para se conscientizar da situação e, caso seja necessário, conhecer alguma forma de tratamento. Isso é muito importante.