Simplesmente conversava todos os dias com ela, inclusive ela até questionava quando eu demorava pra responder e sempre conversa com muito carinho comigo. Sempre atenciosa e carinhosa comigo até que do nada parou de mandar mensagens como bom dia, a conversa parou do nada. No começo tentei puxar um assunto (coisa que nunca precisou, quando as 2 partes querem não precisa forçar) mas vi que ela começou a responder de forma seca sem da brecha pra nenhuma palavra minha.

Minha dúvida é em relação ao presente que comprei...devo entregar a ela mesmo nesse clima ou me afasto? Não vejo clima favorável pra entregar um presente pra ela sendo que nem estamos conversando mais...sinto que isso vai soar como trouxa de minha parte, ela nem aí pra mim e eu entregar um presente...

(Comprei o presente, uma pequena lembrança quando as coisas estavam de boa, nos conhecemos a 2 meses)

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
10/05/2022 16h02
Ela provavelmente tá conhecendo outra pessoa, por isso se afastou. Guarda o presente ou dá pra outra pessoa.
anônima
10/05/2022 15h59
Ahhh isso doeu em mim...
Mas acho melhor vc se afastar mesmo e se livrar do presente. Dê ele para alguém...
E saiba q essa pessoa foi a única q saiu perdendo e não vc.
anônima
10/05/2022 16h09
não dê o presente, entregue p alguém q realmente te ama, ou p alguém q precise, ou volta na loja e ve se consegue um vale compras... ah, q doido vc heim, comprar um presente p uma moça q nem é sua namorada
10/05/2022 17h40
Dá esse presente para outra moça que tu vier a gostar.
10/05/2022 19h43
Sim, vai soar como desespero…
Passa o presente pra outra pessoa.
anônima
10/05/2022 19h32
Arranjou outro
10/05/2022 17h41
Da a outra ou uma amiga
Se tiver coragem de perguntar não sei se faria isso
anônima
10/05/2022 17h22
Você já respondeu.
anônima
10/05/2022 17h11
Dá pra outra pessoa.
10/05/2022 16h20
Dê o presente a alguém que realmente merece.
anônima
10/05/2022 17h21
Eu daria sem pena, o presente, afinal ele foi comprado com essa finalidade.
anônima
10/05/2022 16h06
Ela é do site?

Dê o presente para mim :)
anônima
10/05/2022 16h04
não da não

a menina n te valoriza nenhum pouco , vc merece algo bem melhor
eles respondem
anônimo
10/05/2022 16h07
É, as pessoas são passageiras em nossas vidas…

Guarda, espera um momento certo e dê para outra pessoa.
10/05/2022 17h25
Ela deve estar ocupada com alguém do mundo real. Virtual é besteira, não supre todas as necessidades.
Assim vc aprende a lição.
Eu aguardaria e daria para outra pessoa, mas jamais diga que comprou pensando em outra.
10/05/2022 17h14
Queime o presente.
anônimo
10/05/2022 16h22
Não dê. Pelo que li, era ela quem sempre tomava a iniciativa. Você deixou claro qual era a tua com ela? Mulher da valor pra esses detalhes.