Boom
se eu virar acompanhante de luxo vou ser muitoo rica, e não vou precisar trabalhar
E acompanhante de luxo nem precisa transar só fingir ser algo do cara

mas nn tenho coragem vei , sou muito burra

elas perguntam
13 9
eles respondem
10/05/2022 16h08
Vc não é burra, é penas convencida por achar que vale tudo isso.

agora que eu li de novo, é realmente burra sim. Vc acha que acompanhante de luxo não transa.
Entenda:
Acompanhante de luxo é um nome bonito para
PROSTITUTA MUITÍSSIMO GOSTOSA E CARA
anônimo
10/05/2022 16h28
Voce disse num comentário ali que pega o homem que quiser
Voce pega o homem que quiser porque ele nao está pagando diretamente pra sair com voce
A partir do momento que voce colocar o preço do seu programa a tipo 500 reais a hora, voce nao vai ter o homem que voce quiser nao
Porque voce não é muito gostosa, voce é só gostosinha, gaby.
E quando rola dinheiro tudo é diferente porque ninguem quer perder.
Abraço.
10/05/2022 17h08
Acompanhante rica e que não trepa? Te informaram errado as coisas, bebê
anônimo
10/05/2022 18h01
sei lá hein, igual falei no outro dia aqui. frequentava muito um puteiro bacaninha aqui, e o padrão das mulheres já era tipo capa de revista. talvez para ser acompanhante de luxo não baste apenas beleza não, hein.
talvez tenha que ter faculdade, ser carismática, falar outro idioma... sei lá
anônimo
10/05/2022 17h07
1 Você esta fazendo algo considerado imoral,vai ser quase uma prostituta,isso fere o ego de qualquer uma
2 Isso é um mercado disputadissimo,não é tão fácil quanto parece
10/05/2022 16h07
Pega um que é cego
10/05/2022 16h59
Manda ibagem pra analisar para ver se vc vale tudo isso mesmo. Acompanhante de luxo precisa ser muito bonita.
anônimo
10/05/2022 17h01
Vai fundo.
anônimo
10/05/2022 16h05
Vc é feia
anônimo
10/05/2022 18h03
Acompanhante transa sim, vc acha q homem vai ficar pagando mulher s se n for pra sexo ?
10/05/2022 18h27
É uma questão de valores, vender o corpo não é pra qualquer pessoa, a maioria não tem coragem, provavelmente porque não vá se sentir bem depois. Mas te digo uma coisa, o ser humano se adapta fácil a mudanças, todas que começam nesse ramo hesitam no início, umas mais e outras menos, depois de um tempo vira rotina.
10/05/2022 18h33
Assim, tudo na vida tem o lado bom e ruim. realmente homem gasta dinheiro com sexo, e se vc for uma menina bonita vai ganhar bastante dinheiro. no mínimo 150,00 reais o programa.
Mas pensa, se vc vai atender na sua cidade, como vai ficar seu ciclo social? homens comentam sobre isso, vai ser difícil vc ficar em anonimato, para realmente ser dessa vida, vc não pode escolher seus clientes, ao não ser que vc seja de alto luxo ( que precisa de muito relacionamento social para chegar em empresários, políticos). A maioria faz de tudo e com todos. A pergunta é , está disposta a ser descoberta com esse trabalho? está disposta por 150,00 chupar o pênis de um " velho gordo aleatório", ou sentar num cara que vc nunca viu beijando na boca dele?
10/05/2022 18h35
O corpo é seu, você pode fazer o que quiser dele, até mesmo ser seu empreendimento, não tem nada de errado nisso, o problema é que culturalmente você cresce ouvindo que é pecado e etc, muito por causa da religião, mas nem Jesus julgou essa profissão, está na bíblia, ele protegeu Maria Madalena, não sou religioso, por isso tenho a mente aberta, mas se você é, terá dificuldades pra aceitar.
elas respondem
anônima
10/05/2022 16h06
Até parece que o cara vai te dar dinheiro sem transar
anônima
10/05/2022 16h24
ter um sugar daddy? sem pensar duas vezes
agr ficar fazendo programa, saindo com vários caras etc, não
10/05/2022 18h02
Eu não me sujeitaria
anônima
10/05/2022 16h27
Aproveita, boba.
anônima
10/05/2022 17h02
Eu também não tenho coragem, e eu nem seria considerada de luxo, sou normal em relação a beleza
10/05/2022 17h58
Não tenho coragem, teria nojo de mim mesma se fizesse isso.
10/05/2022 18h35
Nem todas são ricas
Acompanhante é so um nome bonito rola sexo sim
anônima
10/05/2022 19h03
Eu não teria,pois não quero ficar sem trabalhar e pretendo fazer a minha própria história .sem depender dos outros e sem usar o que mais tenho de precioso.
anônima
10/05/2022 19h14
Né burrice não, é sensatez