Boa tarde, gosto que minha esposa use roupas sensuais, ela tbm curte, mas pelo fato de não possuir muitas peças nesse estilo ela acaba não usando muito...
Vcs usariam se o companheiro de vcs comprasse com frequência? E o que deixa vcs com a autoestima elevada?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/05/2022 16h50
No seu caso, seria interessante os dois escolherem juntos
anônima
10/05/2022 16h53
Seria legal, sim. Mas pode ser o que falaram, de vocês escolherem juntos.
eles respondem
10/05/2022 16h51
Dê um vale-traição para ela.
anônimo
10/05/2022 17h03
Compre algo bem caro pra ela.
10/05/2022 17h46
Se ela curte usar m, vai em frente.
Mas se ela tiver problemas de auto estima, vai acontecer o que já aconteceu comigo.
Eu comprava e ela só usava no dia que ganhava.
Acaba se tornando muito caro se for descartável assim, daí não compensa