Fake.
O problema é,que as mulheres gostam de homens com idades mais variadas.
Um cara de 20 anos,que quer conquistar uma mulher da mesma idade,vai ter que competir com caras dos 20 até uns 45.

Pior,ele vai ter que competir com caras formados,com emprego estável e algum patrimônio.
anônimo
10/05/2022 17h51
As vezes tem 2 que não vale 1 tmb. O negocio esta ruim para todo mundo, homem e mulher
10/05/2022 17h07
Pra segunda e terça, beleza.
Mas e a da quarta, e a da quinta, a da sexta, sábado e domingo?
anônimo
10/05/2022 17h11
Sim, penso nisso a cada milésimo de segundo, choro no banho, corto meus pulsos de tanta tristeza
anônimo
10/05/2022 17h36
Solteiro e sempre mastigando kk sabe de nada inocente, e mesmo namorando nunca é apenas uma.
anônimo
10/05/2022 17h57
Mas se essa estatística sua fosse real tinha que colocar na lista mulher feia, rodada, e aquela que ninguém quer. O fato de se estar sozinho não quer dizer nada nessas condições
anônimo
10/05/2022 17h58
N tem 2 mulheres para cada homem n

Falam q tem mais mulheres pq tem muita idosa q vive mais.

Mas se for considerar a população até 50 anos é igual.

Nasce mais homem e morre mais homem e se iguala com a quantidade de mulher.

A mulher de 18 pode ficar com homens de várias gerações exemplo, homem de 18 a 30 por exemplo

Enquanto um homem de 18 pode ficar com menina de 17, 16, 15.

Considerando ainda q a mulher é mais exigente e ainda quer q o homem trabalhe e tenha dinheiro tu vai ver pq é difícil pro homem além dele ter uma concorrência absurda.

Por isso q o homem tem mais chance quando ele tem mais idade pq ai ele tem acesso a várias gerações de mulheres q olham para ele.

E ainda tem o fator de saber conversar com mulher.

A mulher n precisa de nada e nem saber conversar e consegue homem. A balança n é igual.
anônimo
10/05/2022 17h05
Mal tô dando conta de uma, tô fora de 2.
10/05/2022 17h06
Penso nisso todo dia depois de acordar.
anônimo
10/05/2022 17h13
Todo dia eu penso nisso, que tristeza.
10/05/2022 17h15
Sua fonte está errada.
Descobri que isso é papo de rede social, como vcs ainda acreditam em tudo que tá em rede social?

Fonte:
https://educa.ibge.gov.br/jovens/conheca-o-brasil/populacao/18320-quantidade-de-homens-e-mulheres.html

Depois qdo eu falo que acreditam em tudo que veem na internet sou taxado de grosso e mais um monte de coisa.

Complementando:
https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/relatorio-da-onu-indica-que-populacao-feminina-e-mais-do-dobro-da-masculina
10/05/2022 18h11
Não, as mulheres só gostam de uma minoria de homens bonitos ou ricos ou cafajestes