Dizem aí caras uaiuai Rá

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/05/2022 18h21
Vários tipos, geralmente tudo que tem uma desculpa, tipo mais isso não, se for assim não, se dessa maneira e as piores, não significa que ou não sou cego(a).

Eu acho mesmo que quando vc começa a justificar é pq tem algo de errado, no fundo todo mundo sabe que faz, mesmo assim ate um tesão aleatório é maior que esse amor todo que as pessoas dizem sentir uma pelas outras.

Quase todo mundo que namora, fica flertando com a solteirice ate por uma foto, para vc ver o quão forte são esses relacionamentos de hj.
10/05/2022 18h43
Mentira , meia verdade e indução de pensamento ocultação da verdade são traições que não necessariamente envolvem sexo.
10/05/2022 18h48
Só de pensar em trai, já traiu
anônimo
10/05/2022 19h41
Por isso eu falei aqui uma vez, quase todo casal já se traiu alguma vez, pq é muito fácil trair e muito difícil ser fiel de vdd. E concordo com o que já falaram, se as pessoas n se controlam nem por uma foto, nudes o que for, pq iriam se controlar na hora que aparecer uma chance real de sexo? Duvido muito.
anônimo
10/05/2022 19h43
não sei dizer
anônimo
10/05/2022 22h52
Nenhum.
10/05/2022 23h10
Qualquer atitude que acarrete numa quebra de confiança pode ser enquadrada como traição.
elas respondem
anônima
10/05/2022 19h52
Tem uma frase muito boa que serve como resposta: "Tudo que não puder contar como fez, não faça! Se há razões para não contar, há razões para não fazer.
anônima
10/05/2022 18h35
Com certeza existe, flertes, troca de nudes, conversas sexuais (não sobre duvidas), existem varias formas de traição, que é tão comum que as pessoas nem ligam mais, por isso ngm que namorar mais, so tem trairá no mundo.
anônima
10/05/2022 18h16
Vários
10/05/2022 18h36
Por exemplo se uma pessoa promete algo (com um significado bem importante) e quebra, é traição.

Quando fica de falas mansas e todas tipo querida etc etc etc para alguém (online ou não), seria uma traição.

Etc
10/05/2022 18h49
Quando a pessoa fala mal de vc pros outros sem você estar presente é uma traição.
anônima
13/05/2022 17h53
Auauau teu boguinay auauau