Meu namorado tem Facebook porém não tá usado e nem eu só temos o Instagram porém decidimos ficar sem tbm daí tudo bem né , só que aconteceu um desentendimento entre a gente e no perfil do WhatsApp eu tinha foto dele comigo, e ele tbm no dele e por conta disso ele decidiu tirar , perguntei o pq ele disse pq queria fiquei super chateada , daí falei pra ele baixar o Instagram e colocar meu @ na biografia dele e pronto . Só que ainda estou em dúvidas e desconfiada pois não tem fotos da gente nem nada e eu quero , e eu não posso usar nem meu Instagram mais pq ele diz que só usa o dele pq eu vou
e isso é importante pra me preciso de ajuda conselhos e só a questão da fotos

elas perguntam
9 10
eles respondem
11/05/2022 14h29
Isso quer dizer que quem tem foto de casal não trai?
Leia de novo o absurdo que vc escreveu.
11/05/2022 14h28
Ele gosta de animes?
11/05/2022 14h37
Cada coisa, é só terminar.
anônimo
11/05/2022 14h38
Quando não há confiança há insegurança. Dificilmente irá da certo um relacionamento aonde não tem confiança de ambas as partes.
anônimo
11/05/2022 14h42
Ele está certo, se ele colocar fotos sua vai atrapalhar ele com as amigas.
11/05/2022 14h35
possessivo boa sorte
11/05/2022 14h45
Relacionamento não se resume em fotos, vocês tem que conversar e se acertar.
anônimo
18/05/2022 06h25
Ele vai te dar um chute. Fica esperta.
elas respondem
11/05/2022 14h23
Quanta insegurança, redes sociais só causa paranóia nos relacionamentos.
11/05/2022 14h24
Relacionamento sem foto na rede social não é relacionamento? Qual a pira de vocês? Rede social é bummer gente, é logaritmo. Saiam dessa pira afff
anônima
11/05/2022 14h28
Terminem, 1 perturbado na relação já é uma merda, agora 2 neuróticos que não deixam o outro ter liberdade de escolha e ficam querendo mandar no que o outro deve ou não fazer é muito pior!
Antes do Instagram e do Facebook serem criados a traição já existia #FicaDica
anônima
11/05/2022 14h33
Que palhaçada, hein? Vcs tem quantos anos?
E desde quando foto no Instagram/whatsapp e seu nome na bio vai impedir traição?
O conselho que eu te dou é amadurecer um pouco mais a mente.
11/05/2022 14h38
Que insegurança
12/05/2022 18h15
Nossa isso é um namoro ou uma prisão?procurem Deus antes de qualquer coisa
anônima
11/05/2022 14h36
Quando o cara quer trair isso não muda em nada
Muitos caras que fazem até declaração de amor nas redes sociais já deram de cima de mim.
@ não é garantia de fidelidade.
Você tem que confiar e ter segurança no seu relacionamento senão é melhor você terminar.
anônima
11/05/2022 14h36
Acho que ele está sendo escroto e aprontando, por que não vejo lógica alguma casal ter foto solo, se tem é por que tem coisa estranha...
Ele quer esconder que namora por que? fica espera e não aceita ser passada para trás.
anônima
11/05/2022 14h23
amiga se tu queres isso, fala com ele ué, desabafa
vcs são namorados
anônima
11/05/2022 14h36
Paga para aquela garota do Instagram para fazer um teste nele