Meninas, iriam gostar se o namorado ou namorada de vocês colocasse créditos no celular de vocês sem pedirem?
0
anônima
420
4a
ou dasse presentes tipo no dias dos namorados também ? dizem aí meninas héteros ou lgbt uai uai haha e aí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
4a
Ai sim hein, aonde arruma uma pessoa dessa ? haha
Se não gostar é maluca
anônimo
4a
Sei lá, acho que sim.
anônimo
4a
Não ele não tem obrigação de né bancar e nada disso. Além do mais vai achar que tem direito de ficar ligando toda hora e controlando.
elas respondem
4
4a
Não sei bem kkkkkkk
Iria gostar se eu estivesse precisando na hora eu acho kkkk
Iria gostar se eu estivesse precisando na hora eu acho kkkk
4a
Muito
anônima
4a
até meus ficantes fazem isso p mim
eu gosto
eu gosto
anônima
4a
trouxismo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!