Meninas, iriam gostar se o namorado ou namorada de vocês colocasse créditos no celular de vocês sem pedirem?

0
anônima
420
4a
ou dasse presentes tipo no dias dos namorados também ? dizem aí meninas héteros ou lgbt uai uai haha e aí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
4a
Ai sim hein, aonde arruma uma pessoa dessa ? haha
Se não gostar é maluca
anônimo
4a
Sei lá, acho que sim.
anônimo
4a
Não ele não tem obrigação de né bancar e nada disso. Além do mais vai achar que tem direito de ficar ligando toda hora e controlando.
elas respondem
4
Não sei bem kkkkkkk
Iria gostar se eu estivesse precisando na hora eu acho kkkk
anônima
4a
até meus ficantes fazem isso p mim
eu gosto
anônima
4a
trouxismo