Quando a mulher nunca elogia coisas em você mas gosta de ser elogiada

eles perguntam
5 11
elas respondem
11/05/2022 15h11
Meu namorado me elogia o tempo todo e eu não consigo fazer o mesmo, embora ache ele um gostoso. Tenho dificuldade com essas coisas! :')
Quais elogios você gosta de receber?
11/05/2022 15h26
Nem todo mundo ama do mesmo jeito, o que vc espera é diferente do que ela gosta de fazer
anônima
11/05/2022 15h12
eu nao elogio porque fui elogiar e ele fez foi ficar com ego la em cima e me menosprezar jamais elogiarei depois disso.
anônima
11/05/2022 15h27
Reclama
anônima
11/05/2022 18h39
Ela precisa entender que relacionamento é uma via de mão dupla.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 15h31
Outras mulheres já te elogiaram?
anônimo
11/05/2022 15h11
Pessoas frias e amargas são fodas. Talvez são interesseiras e não sabe valorizar as coisas que faz. Veja se essa pessoa repara muito em coisas caras, se sim. Pula fora desse bonde. Pois e uma bomba relógio.
anônimo
11/05/2022 15h10
Elogia as amigas dela.
anônimo
11/05/2022 15h12
Foda-se não sou carente pra precisar de massagem de ego. Mas massagear o dela é de lei. Hahaha
anônimo
11/05/2022 15h23
Perguntar o motivo.
11/05/2022 15h25
Terapia ia te ajudar bastante a aprender a viver sem os elogios/opiniões alheias.
11/05/2022 15h34
Vc não tem q ligar pra ela, pega um carro a 120km/h abre a porta e atira ela de la
anônimo
11/05/2022 16h01
Ela pode ser simplesmente bem reservada. Se ela te namora, é porque vê qualidades em você. Por quê alguém iria namorar outra pessoa, sem obrigatoriedade, e não ver bons adjetivos no parceiro?

Se está ruim, fale com ela. Ninguém pode responder por ela.
11/05/2022 16h29
Bom, me colocando no seu lugar e imaginando essa situação acontecendo comigo, eu ficaria triste e questionando a minha postura com o meu namorado, tipo, se você gosta muito da sua namorada e ama ela ao ponto de querer deixar ela bem consigo mesma, ela deveria ao mínimo te retribuir do mesmo jeito te elogiando e te falando coisas que irá deixar você feliz e seguro de estar com ela. Quem ama de verdade vai querer sempre elogiar e pode não elogiar 100% do tempo, mas vai elogiar quando reparar as suas qualidades, e o que faz o coração dela bater só de estar com você se comprometendo e tudo mais.
anônimo
11/05/2022 18h37
Antes nada do que falar da boca pra fora...

Mas se de fato isso é um problema, converse com ela. Mas esteja preparado...pois vai que ela nao admira tantas características suas quanto vc gostaria.