Hoje eu vi que nas redes sociais tem um monte de mulher de mais de 40 anos que é tudo solteira
1
anônimo
280
4a
Esse é o resultado da modernidade ou o resultado da alta exigência delas ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
4a
Resultado da taxa alta de divórcio. E sobre o divórcio, geralmente ambos têm parcela de culpa pelo fim do casamento.
anônima
4a
sempre foi assim desde que o mundo é mundo, os homens so querem as novinhas , e deixam a mulher quando elas completam 40,50...
anônima
4a
Qual exigência? A de não aceitar ser corna? Ou de não se submeter mais a um casamento péssimo só por ser a única fonte de renda da mulher?
4a
Sempre teve gente dessa faixa etária solteira, não seria diferente nos dias de hoje
eles respondem
3
4a
Tem um monte de mulher, tem um monte de homem também. Tem tbem um monte de mulher casada, e tem um monte de homem casado. Tem de tudo.
Você é burro?
Você é burro?
anônimo
4a
Não sei.
anônimo
4a
Espera,espera um pouco...
QUER DIZER QUE EXISTE UMA GRANDE QUANTIDADE DE MULHERES SOLTEIRAS EM UMA DETERMINADA FAIXA ETÁRIA????
Uau!Quem poderia imaginar não é mesmo?Não é como se isso existisse em qualquer faixa etária,tanto para homens ou para mulheres.
Resultado da modernidade para mulheres nascidas por volta de 1980?
QUER DIZER QUE EXISTE UMA GRANDE QUANTIDADE DE MULHERES SOLTEIRAS EM UMA DETERMINADA FAIXA ETÁRIA????
Uau!Quem poderia imaginar não é mesmo?Não é como se isso existisse em qualquer faixa etária,tanto para homens ou para mulheres.
Resultado da modernidade para mulheres nascidas por volta de 1980?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!