Hoje eu vi que nas redes sociais tem um monte de mulher de mais de 40 anos que é tudo solteira

1
anônimo
280
4a
Esse é o resultado da modernidade ou o resultado da alta exigência delas ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Resultado da taxa alta de divórcio. E sobre o divórcio, geralmente ambos têm parcela de culpa pelo fim do casamento.
anônima
4a
sempre foi assim desde que o mundo é mundo, os homens so querem as novinhas , e deixam a mulher quando elas completam 40,50...
anônima
4a
Qual exigência? A de não aceitar ser corna? Ou de não se submeter mais a um casamento péssimo só por ser a única fonte de renda da mulher?
Sempre teve gente dessa faixa etária solteira, não seria diferente nos dias de hoje
eles respondem
3
Tem um monte de mulher, tem um monte de homem também. Tem tbem um monte de mulher casada, e tem um monte de homem casado. Tem de tudo.
Você é burro?
anônimo
4a
Não sei.
anônimo
4a
Espera,espera um pouco...
QUER DIZER QUE EXISTE UMA GRANDE QUANTIDADE DE MULHERES SOLTEIRAS EM UMA DETERMINADA FAIXA ETÁRIA????

Uau!Quem poderia imaginar não é mesmo?Não é como se isso existisse em qualquer faixa etária,tanto para homens ou para mulheres.

Resultado da modernidade para mulheres nascidas por volta de 1980?