Você acredita em possessão demoníaca?
0
anônimo
336
4a
Exemplo: Alguém que te odeia morreu, fica como encosto em você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
4a
Não acredito mas tenho um puta medo dessas coisas. Vai entender! kkkkkkkkkk
anônima
4a
Não, a pessoa te odeia (provavelmente com algum motivo muito bom, tipo a pessoa ter te feito algo ruim) para que vc vai assombrar essa pessoa? Eu ia querer é paz na minha morte
Sim, eu sinto, sonho, sou meio sensitiva.
O mal existe e ele roda a gente o tempo todo. Não somente os espíritos malignos, como pessoas que partiram e não aceitaram a morte.
O mal existe e ele roda a gente o tempo todo. Não somente os espíritos malignos, como pessoas que partiram e não aceitaram a morte.
4a
Possessão demoníaca é uma coisa, encosto de falecidos é outra. Acredito nos dois.
eles respondem
3
4a
Não.
Os supostos de casos de possessão são apenas pessoas com problemas mentais.
Os supostos de casos de possessão são apenas pessoas com problemas mentais.
4a
Não, eu não acredito em demônios. Não há evidências concretas a respeito da existência deles, no máximo, relatos altamente questionáveis.
anônimo
4a
Essas coisas de Espírito não existe, mas a pessoa pode ser convencida de que existe. O que não significa que achar é ter certeza, porque eu não vejo espíritos andando por aí, a não ser que a pessoa seja louca.
Tem casos aonde a pessoa por estar passando por uma situação, acaba imaginando coisa, e aí acha que é espírito. Ou quando ela é hipnotizava e etc.
Tem casos aonde a pessoa por estar passando por uma situação, acaba imaginando coisa, e aí acha que é espírito. Ou quando ela é hipnotizava e etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!