Quando eu disse que estava começando a gostar dele, e essa foi a resposta dele. Levei um baita de um fora kkkk apesar de não ter entendido oque ele falou kkk
Oque ele quis dizer? Será que talvez role algo mais sério?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
11/05/2022 17h38
Ele foi claro e objetivo, vc que está insistindo em se iludir. Depois não adianta criar textão dizendo que homem não presta que só ilude, vc que está se iludindo.
anônimo
11/05/2022 17h09
Ele não gosta de você, tem "carinho" por você, ou seja, só tem interesse em te pegar, mas nada ßerio.
11/05/2022 17h27
Já não teve essa mesma pergunta?
Mas vamos lá...
Isso significa que ele até curte estar com vc, mas no máximo gosta bem pouquinho, enquanto que vc já está ficando apaixonada e ele não corresponde à esse sentimento todo.
Mas parabéns pela iniciativa.
11/05/2022 17h20
Basicamente ele disse que não consegue se apegar e que se ficar com você, pode ser que ele te use e depois jogue fora, falou que você não merece isso e que por isso estava te evitando. Agora vc se deu mal, porque esse jogo que ele tá fazendo vai te viciar nele(faço isso direto, então cuidado). Você vai ficar mais louca por ele, a dica que eu dou é; Valorize-se!
anônimo
11/05/2022 17h49
Ele só quer te comer e ta cagando pra vc.
Agora vai la dar pra ele e depois venha aqui falar q homem n presta
anônimo
11/05/2022 17h20
Nossss que frita em
11/05/2022 17h22
Ele não quer e foi sincero e você também, vida q segue, a vida é mais fácil quando cada um deixa claro oq quer
anônimo
11/05/2022 17h07
Se eu gosto de uma mulher e ela diz que gosta de mim eu ia gostar muito, ele pode não gostar de vc assim para não falar nada.
anônimo
11/05/2022 19h40
1- Ele a evitou para que não houvesse apego(de ambos, ou da sua parte).
2 - Ele entende que não sabe lidar com sentimentos, e não gosta desse defeito em si. Não é que não sinta, ele não sabe interagir, demonstrar, receber, retribuir afeto.
3 - Ele não nega que gosta de você.
elas respondem
11/05/2022 17h12
"[...] Não tenho responsabilidade afetiva"

Ele praticamente disse:"eu sou tóxico, não sou uma pessoa boa de se envolver, eu me relaciono de maneira disfuncional, se afaste."

Por que ainda quer algo sério com alguém assim?
11/05/2022 17h45
Vixi, falou que sente carinho foge o mais rápido possível. Ele não te vê e não te considera dá mesma forma, é questão de tempo para você se machucar, ainda mais porque já parece estar iludida
11/05/2022 17h20
Pelo que percebi ele está gostando de vc, mais está ao mesmo tempo na defensiva...Ele é uma pessoa insegura para demonstra sentimentos...E com isso retribui com frieza...Para vc conseguir se relacionar com um rapaz desse tem que ser forte, pq no momento que vc for demonstra carinho a ele, provavelmente ele pode demonstrar para vc mais de maneira fria...Se vc quer algo sério cm vc, lhe desejo boa sorte! Mas ele deixou claro que gosta de vc, só não vai saber demonstrar...agora se vc for forte e entender o lado dele, vc vai ficar bem...o problema de namorar pessoas assim, acaba machucando o parceiro..
Mais talvez vcs dois conversando e se relacionando talvez ele mude...Foi oque eu entendi
Mais agora se ele quer só sexo, ele deveria ter deixado claro as intenções
11/05/2022 17h15
Ele deixou bem claro que com vc é só sexo.
Ele dizer que tem carinho é o mínimo, né? Vai dizer oq? Que nem isso sente por vc? Como ele continuaria te comendo?
Sugiro a cair fora, já que vc tá gostando. Só vai se machucar. Não se sujeita a continuar com alguém que não vislumbra algo a mais contigo. Existem outras pessoas dispostas mundo a fora.
anônima
11/05/2022 17h19
Ele quis dizer que não gosta de você como você gosta dele, mas não quer deixar de ficar, porque deve ser gostoso pra ele. Não acho que role nada sério, não. Pra mim, ele deixou claro que gosta de você como pessoa, mas que não quer nada além do que vocês já têm.
anônima
11/05/2022 17h14
nao consigo ver o link
diga pra mim agora digita ai te digo o que penso
anônima
11/05/2022 17h40
Resumidamente, não gosta de você, não serve nem para transar.
11/05/2022 17h43
"Eu gosto de você tenho um baita carinho"
Ou seja
"Eu gosto de transar com você mais é só isso"