Eu particularmente não acredito, acho bobagem, mas, de fato, algumas coisas tem um pouco de verdade.
Eu só ri quando minha amiga falou: fica esperta, pq ele vai se vingar.
Aí eu falando cm o amigo, ele me disse que ia puxar minha orelha por eu ter feito o que fiz. O problema é que fiz duas coisas, uma delas fez ele de otário kkk, ele se sentiu otário cm certeza.
A primeira coisa que ele fez, foi eu ter consciência do q fiz, e depois ele foi severo me dando gelo em redes sociais sorrindo.
Pedi desculpas, mas ele apenas se ocupou em visualizar a msg no outro dia, sem responder.
Vcs de escorpião, são vingativ@s?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/05/2022 17h48
Não acredito em signo, mas ele vai se vingar
11/05/2022 17h46
Não acredito em signos.
Nem sou de escorpião e tbm sou vingativo.
anônimo
11/05/2022 17h47
Acredito sim e com certeza quando a vingança vier vai doer e vc vai se arrepender de ter começado
anônimo
11/05/2022 17h50
Se ele for igual eu, vc está fudida, e vai ser quando vc menos esperar.
elas respondem
anônima
11/05/2022 17h43
Nem tudo é vdd
anônima
11/05/2022 17h48
Acho engraçado.
11/05/2022 17h49
Pior que são mesmo, não quero achar mais ninguém para se relacionar do signo de escorpião passei um sufoco para sair de um relacionamento, são muito possesivos,ciumentos e vingativos
anônima
11/05/2022 18h23
Ele devia se vingar mesmo e da pior forma possível
11/05/2022 17h44
em geral também não ligo p essas coisas de signo, mas quando é referente a escorpião, sempre fico c os dois pés p trás...
anônima
11/05/2022 17h50
Ele tá puto, miga... Pode se "vingar", sim, independentemente do signo.
11/05/2022 17h53
Acredito em astrologia, mas em um estudo bem mais aprofundado, o signo solar é só um dentre vários posicionamentos, não quer dizer que seja uma sentença. Meu pai é escorpiano e é a pessoa mais pacífica que já conheci, jamais se vingou de ninguém que lhe fez maldades. Dá uma olhada no mapa astral dele, aí tu vai ter uma noção maior da pessoa que ele é.