Homem e mulher achando que vagina com lábio grande não existe e que pau de 13 cm é anormal. Pra mim na questão sexual pornô é uma das coisas que mais fode as relações

eles perguntam
9 7
elas respondem
11/05/2022 19h28
Digo e repito quantas vezes for necessário: Pornografia é um dos maiores cancers do mundo.
-Deixam homens com auto estima baixa por não ter 20cm +de pau
-Deixam os homens com autoestima baixs por não tankar 1h de sexo
-Homens acham que toda mulher tem que fazer o que as putas dos filmes fazem
-Homens criam frescuras como “ppk tem que ser rosa", “peito tem que ser tal tamanho", “Bunda tem que ser tal tamanho", “Mulher nao pode ter estria".
-induz Homens a desejos pertubadores
-Normaliza coisas como sexo com filha, prima, sobrinha e até mãe! (Sim tem vários pornôs assim e vc sabe disso)
-Fazem apologia a estupro e abusos, o famoso “Vc diz que não quer mas no fundo quer".
-Ejaculaçao precoce. Sim o cara acostuma a ver um vídeo rapidinho bate uma rapida de 3 min goza e seu organismo acostuma com isso como se fosse normal.
-Sem mencionar crimes como tráfico de mulheres, crianças, abortos, violência etc etc..
anônima
11/05/2022 19h31
Sla é igual aos filmes de romance da Disney

Como se o príncipe aparecer quase 5 min antes do filme acabar apaixona-se etc
anônima
11/05/2022 19h21
De fato te deixa menos inteligente em todos os quesitos.
anônima
11/05/2022 19h34
Pois é, rapaz! E está afetando até os caras de meia-idade, que nem cresceram com isso, que transavam normalmente nas décadas passadas.
anônima
29/05/2022 10h00
Vdd.
29/05/2022 10h16
Maléficos.
anônima
30/05/2022 10h54
Complicadissimas.....
Eu fiquei um tempão bitolada com essas cosias ruim pra mim e para meus parceiros
anônima
30/05/2022 10h59
Assim como filmes de fantasia, o pornô é um filme fantasioso. Cumpre a mesma função dos filmes de fantasia, drama etc ... nos trazem sensações através da imaginação por visualizar os acontecimentos. Nosso cérebro não diferencia lembranças ( de algo que aconteceu) e imaginação. As mesmas áreas serão ativadas. Por isso as pessoas gostam do pornô.
Isso pode explicar expectativas para vida real baseadas no fantasioso.
eles respondem
anônimo
11/05/2022 19h30
Nunca entendi essa neura toda com porno.
Nunca fiquei reparando no pau dos caras,smp pareceu um tamanho normal pra mim.
Eu ja vi todo tipo de bct no porno,tbm não entendo essa neura.

A unica expectativa irreal que eu tive,era achar que o sexo seria igual porno.
29/05/2022 10h14
Homem e mulher achando que vagina com lábio grande não existe e

Vc é bem novinho né? Um tempo atrás filme pornô as mulheres eram tudo

Na minha época eu achava que homen tinha que ser pauzudo e gozar litros.
Não sei como tanta gente com internet acredita em qualquer coisa que vê na tv.
Na minha época não tinha da onde pesquisar essa informação.
11/05/2022 19h24
Prejudica mais os homens na minha opinião, a maioria só tem 14cm, o cara vai sofrer muito na mão de uma viciada, não acho que isso é tão prejudicial com as nossas princesas, a maioria dos homens é bem indiferente com tamanho, cor, ter pelo ou não etc....
anônimo
11/05/2022 19h21
acho bom
anônimo
11/05/2022 19h29
Eu acho muito melhor que o sexo real.
11/05/2022 19h35
Acho que o pior é não aprender a transar com calma, eu mesmo quando comecei achava que era pra ser uma britadeira e não é bem assim kkkk
29/05/2022 10h28
Acho ótimo.