Devo confiar nela?
-2
anônimo
1.3K
9a
Em um chat, conheci duas garotas e uma delas (X) criou uma paixão por mim meio que fora do normal. A outra (Y), com quem converso atualmente, me diz que X lhe conta tudo o que sente por mim (ódio, paixão etc) - isso sem nem saber como eu sou. Elas são do mesmo estado, menos eu.
Acontece que agora to conversando com Y, e aí rolou umas afinidades e trocas de elogios, até que, indiretamente, um disse que ficaria com o outro (ela só viu meu corpo na foto de perfil). Ela me passou o Zap, pois quer ver como eu sou e também quer mostrar o sotaque dela. Mas desconfio que ela esteja tentando me seduzir pra obter uma foto minha e mostrar a X, que está vidrada demais em mim. Tenho medo de X, pq as atitudes dela revelam um certo grau de psicopatia, visto que ela chegou a printar alguns papos nossos. Isso é tenso demais, bicho!
Tenho 21, e X e Y 24*
E aí, devo ir falar com Y (que por sinal curti muito, ficamos muitas horas conversando, ja a vi pela cam etc) no whatsapp?Ou elas estão tramando?
Acontece que agora to conversando com Y, e aí rolou umas afinidades e trocas de elogios, até que, indiretamente, um disse que ficaria com o outro (ela só viu meu corpo na foto de perfil). Ela me passou o Zap, pois quer ver como eu sou e também quer mostrar o sotaque dela. Mas desconfio que ela esteja tentando me seduzir pra obter uma foto minha e mostrar a X, que está vidrada demais em mim. Tenho medo de X, pq as atitudes dela revelam um certo grau de psicopatia, visto que ela chegou a printar alguns papos nossos. Isso é tenso demais, bicho!
Tenho 21, e X e Y 24*
E aí, devo ir falar com Y (que por sinal curti muito, ficamos muitas horas conversando, ja a vi pela cam etc) no whatsapp?Ou elas estão tramando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Printar é sinal de psicopatia??? 99% das mulheres estariam no hospício.
Acho que vc está supondo demais. É apenas uma foto para alguém com quem vc conversa. Se Y mostrar pra X qual é o problema?? Será que ela faria macumba com sua foto? Menos.
Acho que vc está supondo demais. É apenas uma foto para alguém com quem vc conversa. Se Y mostrar pra X qual é o problema?? Será que ela faria macumba com sua foto? Menos.
Você sabe o que é psicopatia ao menos?
9a
Hm, psicopatia...
Tá viajando , não tem nada haver
eles respondem
5
anônimo
9a
Fala com X pra informar à Y que o T é C e que Y varia em A, B, C e X também não fica pra trás, ás vezes é G, H e L...
Sei como é. Mas ela só pode estar carente, ou ser de peixes kkkkk
Estar de depressao, ter alguma sindrome... mts possibilidades.
vc disse q oscila entre amor e odio? Isso me cheira a Bordeline ou Asper (N tenho certeza se ao asper. As aspers q conheci tinham isso).
Só fica esperto.
Estar de depressao, ter alguma sindrome... mts possibilidades.
vc disse q oscila entre amor e odio? Isso me cheira a Bordeline ou Asper (N tenho certeza se ao asper. As aspers q conheci tinham isso).
Só fica esperto.
anônimo
9a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
Não , nunca se confia numa mulher .
anônimo
9a
Cara fica esperto, deveria escolher com quem tem mais afinidade e desencanar da outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!