Devo confiar nela?

anônimo
Em um chat, conheci duas garotas e uma delas (X) criou uma paixão por mim meio que fora do normal. A outra (Y), com quem converso atualmente, me diz que X lhe conta tudo o que sente por mim (ódio, paixão etc) - isso sem nem saber como eu sou. Elas são do mesmo estado, menos eu.

Acontece que agora to conversando com Y, e aí rolou umas afinidades e trocas de elogios, até que, indiretamente, um d...
elas respondem
Printar é sinal de psicopatia??? 99% das mulheres estariam no hospício.
Acho que vc está supondo demais. É apenas uma foto para alguém com quem vc conversa. Se Y mostrar pra X qual é o problema?? Será que ela faria macumba com sua foto? Menos.
 
Printar é sinal de psicopatia??? 99% das mulheres estariam no hospício. Acho... | elaele