Isso aconteceu cmg recentemente e eu estou me sentindo muito mal. Sera que é algo comum?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/05/2022 22h05
De novo essa pergunta, vira o disco cara
anônima
11/05/2022 22h02
De novo essa pergunta, fala sério...
anônima
12/05/2022 07h39
Na minha adolescência eu tinha fetiche em estupro e sonhava com incesto com meu irmão.
Hoje eu tenho tesão em uma pessoa que basicamente se aproveitou de mim e eu imagino essa pessoa me pegando a força, mesmo sabendo que a pessoa em questão nunca seria capaz disso.
Ainda bem que saporra tá em anônimo kkkkkkkkkkk.
eles respondem
11/05/2022 21h55
Que tipo de coisa errada, por exemplo sentir tesão por uma mulher casada?
anônimo
11/05/2022 22h07
tesão sexual não, mas gosto de assistir gore, estou pensando em me aventurar na deep para assistir de boas. creio que algo imoral.
anônimo
11/05/2022 22h05
Sim, fetiche em estupro e atração por menores.. luto constantemente contra minha mente, acho mt errado mas é uma atração q n tá mt ao meu alcance, jamais faria algo dessa natureza, mas fantasio, infelizmente....
12/05/2022 03h26
Sim, por sua mãe, difícil de controlar.
12/05/2022 07h25
Não é bem imoral, mas se isso acontecesse…acho q ninguém da minha família ia gostar.

Sabe quando vc tem uma prima que vc sempre via na infância e do nada ela se muda para outro país…e depois de mais de 15 anos vc reencontra ela mas já adulta.

Pois é, de início meio q bateu uma paixão por ela…mas eu resolvi não ir em frente por medo
anônimo
12/05/2022 07h42
O proibido é mais gostoso.
Quanto mais proibido melhor.
Eu tenho tesão em coisas absurdas.