1.3K  24/01/2017 19h56

Eu tenho esse problema desde criança (excesso de pelos no corpo), sofro demais com isso, há dias que fico chorando no banheiro tentando depilar, gasto 3 ou 4 lâminas daquelas de barbear masculinas, os pêlos são muito grossos. Pior que minha família acha frescura, diz que é normal, estou criando barba. Onde é que isso é normal? . Não sei que o é ir a praia ou me despir na frente de alguém. Tô a beira de uma depressão

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/01/2017 17h04
Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, alguma vai gostar :)
anônimo
23/01/2017 17h09
A K já deu a dica ae.
Procure ajuda.
anônimo
24/01/2017 19h56
putz , vá em alguma daquelas clinicas de depilação , talvez lá eles podem te ajudar a reduzir esse crescimento ou procure algum medico que possa lhe recomendar algum remedio ou hormonios pra reduzir isso .
elas respondem
23/01/2017 17h01
Vá a um endocrinologista, ele saberá lhe ajudar
23/01/2017 17h05
Procure uma orientação médica. Isso não é normal! Provavelmente seja um desequilíbrio hormonal.
23/01/2017 17h33
Vc já foi diagnosticada por um profissional? Pq qndo vc disse que sua família diz que é frescura me ocorreu que talvez vc ache que sofre disso qndo pode não ser...
Já pesquisou sobre os tratamentos?? Sobre a espessura dos pêlos, depilar com gilete só os deixa mais grossos.
anônima
23/01/2017 19h26
Menina, não tire pelo com lâmina...isso eu não considero nem depilação.
Converse com tua família. Se vc for dependente deles, e eles não acreditam no problema, antes procura informações na internet e depois fala sinceramente com eles. Espero que eles se sensibilizem. Depois Procura ajuda médica.
23/01/2017 19h33
Isso não é normal, por mais que seja a sua genética, talvez você tenha hormônios demais ou desregulados.
Procure outros especialistas, endócrinos, ginecologistas, dermatologistas, esteticistas e depiladoras.
Elas poderão te ajudar mais