Vou com a anônima. Você pode ser o que quiser, desde que não encha o saco dos outros.
anônima
12/05/2022 01h43
O que eu sei é que esses caras são chatos pra caralho.
Acho que esse negócio de mgtow é só uma fachada pra tentar encobrir a misoginia. Mentem para si mesmos.
anônima
11/05/2022 23h26
Nem acho que seja o problema serem mgtow, o problema é quando só passam enchendo o saco dos outros na Internet.
anônima
11/05/2022 23h39
Basta você olhar a seção de comentários dos canais do Don Sandro, Submundo Intelectual e até mesmo do Copini: você vê homens se auto-afirmando de maneira exagerada e desproporcional, desconfiança em relação à todo tipo de comportamento feminino beirando à misoginia (quando não a misoginia em si), qualquer crítica ao ideal engessado de "masculinidade" ou à qualquer outra ideia deles é ridicularizada e atacada fortemente através de shaming, ad hominem e os caras usam uma porrada de termos bem específicos que já identificam um espécime desse grupo ("mangina", "modernete", "red pill", "beta", etc.). Parece muito com o comportamento de feminista extremistas e por isso mesmo considero um movimento bastante reacionário. A paranóia dentro dessas comunidades é imensa. Um fato curioso é que a sigla significa mais ou menos "homens que seguem seu próprio caminho", mas o que se observa no geral, são homens com um profundo ressentimento e desilusão no tocante a relacionamentos e que sempre estão a julgar mulheres, como se todo mundo fosse igual. Tem ideias coerentes nesse meio? Sim. Os livros do Nessahan Alita, muito citados nessas comunidades, são bem interessantes e pertinentes. Existem alertas sobre falsa acusação, apoio à quem busca melhorar certos aspectos da vida (como parar de se masturbar, o tal nofap), contato com experiências de vida de outro homens, resgate de valores. No entanto, a imagem que fica, no geral, é de um movimento muito, mas muito fechado e radical.
anônima
12/05/2022 11h37
Cheios de teorias malucas sobre relacionamentos, coisa de inseguros com mulheres, pra fracassado
12/05/2022 13h38
Hipocrisia num nível surreal. E é só isso mesmo.
anônima
11/05/2022 23h39
Sei la.
17/05/2022 13h15
Porque demonizam todas as mulheres do mundo, como se todas fossem feminazis misândricas. O que não é verdade!
Assim como há homens bons e homens bostas, há mulheres boas e mulheres bostas.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 08h01
não acho uma bosta, eu compactuo com algumas ideias, só não acho positivo os extremismos q qlqr movimento tem
12/05/2022 02h20
Pq mulher que faz mimimi é chata, mas homem é intolerável
anônimo
11/05/2022 23h50
mgtow é diferente de incel. O que é uma desgraça é o tal de incel que é louco, doido, maluco, pirado. mgtow é só uma escolha que não afeta ngm, nem o próprio homem, pq ngm é obrigado a ser casar, ter uma família e por ai vai.
anônimo
12/05/2022 14h26
Não sou esse negócio de MGTOW, considero eles muito radicais. Mas isso é apenas uma resposta a podridão feminina.
E pq vocês se incomodam tanto se um homem bem de vida não quer compromisso e ter filhos em uma sociedade tão suja?
12/05/2022 11h36
Se perderam nos seus ideais e deixaram ressentimentos e mágoas ditarem seu modo operante.

Mas tirando isso, a ideia de enxergar que " a vida é mais do que sexo , mulher, peito , bunda tem seus benefícios, até pro público feminino aja visto o assédio que sofrem.
anônimo
11/05/2022 23h22
Mgtow é igual luva... só fica na mão.
anônimo
11/05/2022 23h29
Não acho que ser MGTOW é uma bosta, só não me considero como tal

E é bom separar os dois tipos
11/05/2022 23h43
Cada um tem direito de ser o que quiser, não tenho nada contra.
Você tem que respeitar as escolhas de cada um, seu merda.
anônimo
11/05/2022 23h49
Nada demais.
11/05/2022 23h23
Gadão feministo.
Ser mgtow é ter liberdade para gastar seu dinheiro, ter paz em casa, não ter problemas com a justiça, não ter mulher feminista chata enchendo o saco.
Só benefício.
anônimo
12/05/2022 11h39
Feminista, Mgtow, o problema é a generalização em achar que toda pessoa do sexo tal é uma pessoa ruim, quando na realidade pessoas são ruins em geral, no final fica o mgtow brigando com mulheres quem nem sabe o que é feminismo , mgtow e a feminista brigando com homens que tbm n sabem dessas ideologias.
12/05/2022 12h03
Seguir o próprio caminho é uma bosta, melhor mesmo é se sujeitar a essa sociedade que só quer ferrar com a vida dos homens com suas leis misândricas.
11/05/2022 23h30
Porque julgam a mulher como Zeca Pagodinho fala de caviar. Nunca viram, nem comeram, só ouvem falar
anônimo
11/05/2022 23h40
Acho normal
12/05/2022 11h42
Os argumentos do MGTOW são até interessantes e servem para fazer refletir um pouco.
Mas é desnecessário criar um grupo para isso e transformar numa ideologia. Para mim, são um bando de fracos e imbecis que precisam formar grupinhos e fazer com que ridicularizem até certos pontos que serviriam para uma reflexão ou discussão mais séria.
Sobre as escolhas, são legítimas e, a princípio, não há agressões. Ninguém é obrigado a aceitar nada para si.
anônimo
12/05/2022 07h08
Porque votam no Bozo. Só aí é um baita motivo.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
12/05/2022 02h21
Sei lá que poha é essa, mano.
17/05/2022 11h03
Não sei dizer
17/05/2022 14h48
"Pq mulher que faz mimimi é chata, mas homem é intolerável"²