Obs: eu estou reparando que todos os dias quando eu acordo uma coisa acontece, e surge uma dor em meu peito é um incômodo pra mim, eu só sinto sentimentos ruins como raiva, medo e angústia, tenho insegurança em relação a tudo, e pra mim se aproximar das pessoas é difícil, me deixa muito nervosa e com o coração acelerado, mas eu sei que tenho ansiedade só não sei qual é

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/05/2022 01h05
infarto, gases, ansiedade
anônima
12/05/2022 01h13
Amor. Vc está apaixonado
Brincadeira, tudo indica que vc tem ansiedade, recomendo procurar ajuda profissional.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 01h08
Vai infartar.