As garotas passam a ver o cara de outra forma quando ele começa a se cuidar, academia por exemplo?
0
anônimo
656
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Com certeza, ainda mais se a academia começar a fazer efeito. E além do corpo, se começar a cuidar do visu tb, roupa, cabelo, uma barbinha aparadinha e legal... Mais ainda.
anônima
9a
Sim
Qualquer pessoa que passe a se cuidar mais e se tratar bem, pode ser melhor vista pelos outros, independente se for por meio da academia ou por outros recursos.
Academia eu não ligo tanto, mas gosto de um homem com a pele limpinha, por exemplo
9a
Eu não!! Olhar normal como antes dele não fazer.
anônima
9a
É bom se cuidar. Acho legal.caso tenha algo com ele.
Caso não... é irrelevante.
Caso não... é irrelevante.
eles respondem
3
anônimo
9a
Creio que se cuidar num âmbito geral melhore a impressão que elas têm sobre você sim.
anônimo
9a
Certamente, cara.
anônimo
9a
acho que sim ein ... principalmente qndo vc mora numa academia ( tipo ficar o dia todo la malhando e sair melhor ) .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!