Minha menstruação esta atrasada 6 dias hoje e por conta disso esses dias estou acordando com enxaqueca e é horrível a dor, hoje mesmo tomei um comprimido de manhã e um meio-dia e não passou dai tomei um dorflex agora pouco e estou esperando passar essa dor pulsante.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/01/2017 18h42
Procure um médico.
O que mais posso fazer por vc?
anônimo
23/01/2017 18h49
Cafeina ajuda muito pelo seu efeito estimulador do SNC (chocolate, doce etc) ajudar-la a manter a estabilidade emocional.
Antipirético para dor de cabeça ou generalizada (que você já está tomando)
Anti-histamínicos com propriedades ansiolíticas e calmantes (hidroxizina e difenidramina)
Tome bastante liquido para hidratação. (Principalmente pela cafeina)
Tente fazer massagens no abdomen para diminuir a dor ou algo parecido.

Espero ter ajudado.
anônimo
23/01/2017 22h52
Pare de beber bebidas alcoólicas .
elas respondem
anônima
26/01/2017 17h34
Enxaqueca não se passa com Dorflex.
Dor de cabeça é uma coisa, enxaqueca outra.
Eu tomo Cefaliv ou Cefalium, para enxaqueca.
Dor de cabeça basta uma dipirona.
Minha menstruação atrasou 7d e não era nada.
Só relaxa.
23/01/2017 19h17
Teve relação sexual sem algum tipo de contracepção?
28/01/2017 13h59
Não acorde mais
anônima
23/01/2017 18h49
Tem que ir no medico eu acho se caso a dor não passe porque tudo isso são os sintomas da tpm
27/01/2017 06h49
Beba mais agua
anônima
28/01/2017 17h13
da uma masturbada