Estou ficando com um carinha, ele é legal e tudo mais, estamos ficando a 1 mês e 12 dias hj, antes tinhamos relação sempre que nós viamos (que era quase todos os dias) mas não temos relação direto como antes, praticamente todos os dias ele vem a minha casa.
Ele perdeu o interesse e não sabe como dizer? Pq eu tava me apegando, e agora eu tô querendo partir pra outras, mas nem sei como chegar e dizer a ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/05/2022 15h05
Quando o cara procura só por sexo tá errado e quando não que sexo tá errado também,vai entender.
anônimo
12/05/2022 15h03
Não sei, apresenta uns amigos seus a ele. Sobre você, está em busca ainda de sexo?
anônimo
12/05/2022 15h05
Ele cansou de pecar e vai esperar o casamento, mas pelo jeito você está com ele pelo sexo, não pela pessoa. Se arrependa dos seus pecados
12/05/2022 15h13
Pergunta pra ele. Nada como uma boa conversa para esclarecer as coisas
12/05/2022 15h28
Quando ele quer sexo a todo momento, a mulher reclama pq está sendo vista como um objeto, um pedaço de carne, etc, qdo ele não quer sexo a todo momento, daí perdeu o interesse, ele quer terminar mas não sabe como. etc.

Tem algum jeito de se agradar alguma mulher?
elas respondem
anônima
12/05/2022 15h02
sinal de que ele não te vê só como um objeto né, mas mesmo não te procurando só pra sexo, ele ainda tenta algo?
anônima
12/05/2022 15h03
Ele tem pau pequeno.
anônima
12/05/2022 15h56
Ele cansou de ver sua Xota feia. Seja sincera com ele
anônima
12/05/2022 15h05
Ele está gostando
12/05/2022 16h06
Menos mal, se fosse só para sexo, estava fudida.