Tratado mal, feito de trouxa, ganha menos que R$600, as condições do trabalho é ruim (porém dá pra se "levar").

Em contrapartida você é extremamente tímida, ansiosa, não consegue outro emprego porque não tem quem te indique. O trabalho é de carteira assinada e tem convênio (não é muito bom, mas ok).

Não sustento ninguém com o que recebo, não pago aluguel. Mas ficar sem o seu dinheiro é foda, porém ficar é ruim também.

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/05/2022 15h23
Procure outro primeiro. Qdo vc encontrar, daí sim vc deve sair.

OBS: Acostume-se, quem precisa trabalhar, precisa engolir sapos.
anônimo
12/05/2022 15h27
Vira moradora de rua, da pra ganhar mais.
12/05/2022 15h22
Eu sairia com certeza
anônimo
12/05/2022 15h30
Em todo lugar que for trabalhar, vai ter alguém que não vai gostar de ti. Então temos que saber lidar com todas as diversidades nessas horas e locais. Eu chamo essa pessoa de canto, e digo: Se tu me prejudicar aqui, a rua e um lugar muito perigoso. Ainda mais quando vc está sem trabalho.
anônimo
12/05/2022 15h32
Falando por mim eu sairia, não aguento levar desaforo pra casa. Mas o "certo" mesmo é ficar enquanto não arruma outro emprego, mesmo sendo em péssimas condições ainda é bem difícil de se arrumar, se você pedir as contas entra outro no seu lugar rapidinho.
12/05/2022 15h53
não precisa sair de imediato, mas vai procurando algo melhor, entregando cv!
elas respondem
anônima
12/05/2022 15h22
Vendendo chup-chup ganha mais
anônima
12/05/2022 15h22
Pega seu salário e tenta fazer alguns cursos e manda currículo online
anônima
12/05/2022 15h23
Não sairia não só se tivesse outro certo
anônima
12/05/2022 15h42
Sim. Tenha coragem de sair da mesa quando respeito não estiver mais sendo servido.
https://photos.app.goo.gl/DhJ5a3hWWQmRNexL8
12/05/2022 15h54
Tratava mal também e na mesma hora sairia, nem esperava ser demitida.