Conheci uma pessoa muito rica e me envolvi amorosamente. No entanto, sou de classe social baixa e a única coisa que posso oferecer é minha companhia e uma boa conversa.

Já saímos diversas vezes e nos vemos pelo menos duas vezes na semana. Porém, eu sei que ela não deseja me namorar por causa da diferença financeira. Por mais que eu me esforce, a vida neste país é difícil e ter dinheiro é algo para pouco.

Gostaria de namora-la, como as condições atuais nos impede, me cabe fazer uma escolha.

Ficar na situação atual saindo e aproveitando a presença dela ou buscar alguém que não se importe tanto com a diferença financeira.

Estou triste neste momento por não saber o que fazer. Alguém já vivenciou caso assim?

eles perguntam
8 10
elas respondem
12/05/2022 15h47
Só vim pegar meus pontos
anônima
12/05/2022 20h55
Cada um tem a liberdade de escolher com quem deseja se relacionar, mas, prefiro alguém da minha classe social mesmo.
anônima
12/05/2022 20h52
Se ela não te quer melhor afastar

Ou podes aproveitar a companhia caso saibas que não vais criar assim um sentimento maior
anônima
12/05/2022 17h25
Casa logo
anônima
12/05/2022 16h02
Qual a profissão dela?
anônima
12/05/2022 15h57
Conheceu na onde?
12/05/2022 15h56
Se ela tem vergonha de você por conta da sua condição financeira, ela não merece estar ao seu lado, não gosta de você de verdade. Pense bem se quer uma mulher fútil ao seu lado.
12/05/2022 15h49
A sua intenção é de relacionamento sério, e se ela não quer, é melhor de fato você se afastar e procurar alguém com quem possa se relacionar.
eles respondem
12/05/2022 17h22
Você que está se sentindo inferior. Uma mulher pobre pode casar com rico (sonho da Cinderela). Prá mim, não existe ficar, namorar, noivar, casar. Tudo é dar satisfação para sociedade. Só existe companhia agradável e companhia tóxica. Conheço um cara rico que tem amizade com um pobre
Eles se curtem . Interagem nós dois "mundos" de boa. Mem pensam nisso.
12/05/2022 20h50
Não, se ela realmente gosta de você, ela vai te aceitar do jeito que você é e se você gosta dela, não foca em pensar na diferença social de vocês, o amor é capaz de vencer qualquer barreira.
anônimo
12/05/2022 18h08
complicado
12/05/2022 18h06
Muito rica = 10~15 salários mínimos kkk
12/05/2022 17h30
O melhor a se fazer SEMPRE é conversar e esclarecer tudo. Diga o que lhe incomoda, suas intenções e veja a reação dela, mas seja tranquilo nas palavras pois não é bom demonstrar fraqueza ou insegurança. Diga que quais são suas reais intenções e mostra pra ela que não é só o dinheiro que conta, que vale a pena ter um cara como você ao lado dela. Ela está ficando com vc sabendo da sua situação, então se ela tiver algum interesse com certeza ela vai querer, agora o que não pode é você ficar esperando que ela tenha ação em relação a vocês dois, isso demonstra que você tem receios e que pode não ser aquilo que ela procura. Um conselho que dou é falar mais de vc, procurar saber mais dela, tornar a relação mais íntima na questão do afeto e do conhecimento um do outro. Como disse anteriormente, mostra pra ela que vale a pena ter alguém como vc ao lado dela.
12/05/2022 17h28
1)Como sabe que é pela diferença financeira?
2) Pq vc quer buscar alguém que não se importa com a diferença financeira ao invés de arrumar uma da mesma situação que vc?
3)Pq vc quer buscar alguém que não se importa com a diferença financeira ao invés de vc procurar melhorar a tua situação financeira?

É mais fácil ficar de mimimi do que estudar, né?
anônimo
12/05/2022 15h56
Ela nao te quer no caso ou tu que está achando que ela nao te quer?
anônimo
12/05/2022 15h54
Se uma mulher de classe social elevada tá contigo eh pq ela realmente gosta de vc.
anônimo
12/05/2022 15h50
Pede metade do dinheiro dela emprestado, aí vocês vão ficar com a mesma condição financeira.
12/05/2022 15h49
mas quem se importa mais, será você, ou ela? no texto dá a entender que isso é um problema, pra ela, mas me parece ser mais pra você.