Sim.
anônimo
12/05/2022 17h42
Depende muito. Se houver um sentimento de verdade, se já se conheciam antes de namorar e sabem quem são , se for algo intenso e houver amadurecimento de ambas as partes eu não vejo motivo nenhum pra não morarem juntos, estarão apenas tentando, né?
Já o caso do meu amigo, que é meu vizinho, começou a namorar uma menina que ele conheceu num ponto de ônibus. Passaram uns 2 meses conversando e então começaram a ficar, mais uns 5 meses de namoro ele chamou ela pra morar com ele e ela topou, não de cara mas depois de muita conversa ela acabou aceitando. E isso já tem muito tempo, hoje eles têm filhos e parecem viver muito bem
anônimo
12/05/2022 17h42
Sim, não ia rolar.
12/05/2022 17h51
A menos que tenha um bom motivo a resposta seria não.

Add.
Pelo que vi em outra resposta...
Vá morar sozinha e vê no que dá.
Pra ser feliz em casal, primeiro vc tem que aprender a ser feliz sozinha.
12/05/2022 17h53
Depende da fêmea
elas respondem
anônima
12/05/2022 16h55
Que fugir da casa dos pais
acha que lá vai ser melhor?
doce ilusão
arranje um emprego e alugue um kitnet
anônima
12/05/2022 17h29
Estranho sim
12/05/2022 16h53
Depende das circunstâncias. Muito difícil responder sem saber o contexto geral.
12/05/2022 16h54
Se eu fosse homem eu ia mandar pastar cada um na sua casa