e então conheço um cara ( viramos amigos) ele é muito imaturo infantil de vdd ri de tudo de verdade até se você fala que tá triste ele vai rir os assuntos deles são aleatórios, uma pessoa infantil demais não sabe dialogar normal etc , ele nunca ficou com nenhuma menina por não ter atitude tbm, pensei que tipo no começo poderia ser normal pela idade que antes a gente tinha mas se passaram anos ele continuo sendo assim ele mente demais sobre tudo na vida dele p os outros também falando que faz isso etc ,eu queria entender o motivo e se é normal isso? obs ele tem 23 anos ..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/05/2022 17h57
Quando eu não gosto de alguém eu procuro evitar a pessoa. Se acha ele infantil é só evitar ele.
Se todo mundo pensa-se igual eu o mundo seria um paraíso:
- Gosta da pessoa, fique próximo dela.
- Não gosta, se afaste.
É Tão simples, tipo 1+1 é 2.
12/05/2022 18h08
Pode ser mitomania.
É difícil conviver com gente assim.
anônimo
12/05/2022 18h08
normal
elas respondem
anônima
12/05/2022 18h01
Fala a verdade pra ele, ué. "Quando é que você vai amadurecer?"
A meu ver, amizade tem que agregar. Se não for assim nem perco meu tempo.
anônima
12/05/2022 17h49
Meu irmão tem 26 anos e age como um adolescente de 14...então acho normal
13/05/2022 00h05
Complicado, mentir atrai negatividade, já conversou com ele sobre ele.