Sou contra.
Não quero ficar desempregado, se for legalizado eu perderei todos meus clientes. Tem que continuar proibindo.
votei em Eu não sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 17h58
Sou a favor da liberação de qualquer tipo de droga, para que as pessoas tenham mais facilidade ao acesso e consequentemente morram mais cedo.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
17/05/2022 12h06
Não somente de maconha mas todas as drogas possíveis, existentes ou ainda não.

Lembrando que liberação é bem diferente de legalização. Governo nenhum tem que se meter no que pessoas consomem. O foco deve ser a punição de crimes reais, onde haja vítimas reais.

Drogas e armas devem ser liberadas totalmente, sem controle algum.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
12/05/2022 18h46
Não que eu seja favor disso, até porque eu não fumo.

Mas acho bem incoerente proibir a maconha, que é uma erva natural, e permitir cigarros e bebidas.

No mínimo, acho sim coerente a permissão da maconha, desde que seja por empresas sérias e regulamentadas, como acontece com as empresas de cigarro e bebida.

Eu acho uma tremenda hipocrisia ver a bancada evangélica no congresso "lutando" para proibir a maconha e cassinos, mas ser passivo com cigarros, bebidas e jogos da loteria.

Agora, em relação a drogas pesadas como cocaína, heroína, crack e etc.. eu sou totalmente contra, inclusive eu acho que o estado devia ser mais pesado em combater essas drogas.
anônimo
12/05/2022 17h58
Legalizando isso teremos uma certa diminuição do narcotráfico no quesito maconha e o estado dará oportunidade para redes, franquias e startup para empreender ao ramo, que consequentemente dará mais empregos. Só ajudaria na questão financeira, principalmente aqui no RJ que passa por uma crise financeira sem fim, poucas empresas querem investir neste antigo estado Guanabara, que hoje está em ruínas.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 17h57
O cânhamo tem várias utilidades, desde a fabricação de plástico até a fabricação de roupas e na construção de casas. Inclusive a Ford fez um carro com a lataria inteira feita de plástico de cânhamo (isso antes da guerra as drogas promovida pelos EUA). Além disso, a cannabis tem um uso muito benéfico no combate aos espasmos causados pela epilepsia.

Fora que o tráfico de drogas diminuiria drasticamente (não seria extinto) já que os traficantes agora passariam a ter CNPJ e convenhamos, nem eles gostam da vida que levam de não ter certeza se vai estar vivo amanhã.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 17h53
Sexo, drogas e rock and roll pra todo mundo
12/05/2022 17h51
Sem dúvidas nenhuma
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
20/05/2022 13h18
Iris gerar uma renda
E diminuir o dinheiro sujo
17/05/2022 12h11
Cheio de maconheiros e traficantes a favor kkkkkkk
votei em Eu não sou a favor da liberação da maconha
17/05/2022 11h55
Que deixe o povo fumar essa porra.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
17/05/2022 12h10
Já é praticamente liberada.
12/05/2022 17h58
nao plante maconha, plante um maconheiro
12/05/2022 17h48
Tem que ter carteirinha pra poder usar
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 19h07
Eu sou a favor.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 19h08
4 ) Sou a favor da liberação de todas as drogas, a guerra contra as drogas é pura política neoconservadora que se provou falha desde que foi implementada.
12/05/2022 19h10
Eu sou a favor desde q aja um controle rígido em cima, por exemplo de lugares licenciados poderiam vender uma certa quantidade. Ter uma carteirinha pra poder comprar , fazer um exame psicológico antes pra ter certeza q vc n fique dependendo por problemas emocionais.
anônimo
12/05/2022 18h28
sim, maconha, cocaína e etc
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
12/05/2022 17h52
Não
votei em Eu não sou a favor da liberação da maconha
anônimo
12/05/2022 17h58
Devia liberar até o crack
anônimo
12/05/2022 18h51
Esse
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
17/05/2022 12h02
Sou contra tudo.
17/05/2022 11h58
Não sei exatamente então..

votei em [/b]Eu não tenho certeza.[/b]
anônimo
17/05/2022 13h01
Sou a favor de cada pessoa fazer o que quiser.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
20/05/2022 13h16
Maconheiro nem é gente
anônimo
20/05/2022 13h17
Para fins medicinais. Recreação atualmente no país, seria um caos.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
20/05/2022 13h18
Larga a mão de ser puta e maconheira
12/05/2022 17h52
Sou a favor que prendam todos os usuários de maconha e joguem a chave fora.
elas respondem
12/05/2022 17h50
Melhor não
votei em Eu não sou a favor da liberação da maconha
anônima
12/05/2022 17h59
Sim eu sou a favor...Mais na parte de medicina
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônima
12/05/2022 17h51
@usuariacuriosa Eu tbm sou a favor deve liberar mesmo....
Você já experimentou alguma vez?
Eu já experimentei algumas vezes
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônima
12/05/2022 18h54
Não, o mundo já está muito ruim.
votei em Eu não sou a favor da liberação da maconha
anônima
12/05/2022 19h06
Só cocaína
anônima
20/05/2022 13h29
Que ironia, ontem na minha cidade fizeram uma operação e prenderam 3 caras que tinham plantações e todo amparato pra venda de maconha, skunk, ecstasy - um empreendimento mesmo.
Confesso que não vejo problema na liberação, afinal, uma pessoa poderia ter seu próprio pezinho em casa, ia cultivar de boas, sem ilegalidade, sem intermediação com o tráfico. Não que eu use (mas já experimentei), mas acho bem hipócrita legalizarem álcool e bebida, que causam tanto ou mais estrago que a cannabis, e proibirem a maconha, como foi observado por outra pessoa que respondeu.
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha
anônima
12/05/2022 17h53
Esse
votei em Eu sou a favor da liberação da maconha