ele ficou me deixando no vacuo e falou que era ocupado, mas surtei com isso e xinguei e bloqueei, mas ele nao fez nada disso

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/05/2022 18h07
Ele é ocupado e vc infantil.
Desiste.
anônimo
12/05/2022 18h07
se fosse homem falando que xingou uma mulher, ele seria banido do site.
elas respondem
anônima
12/05/2022 18h06
Primeiramente...Jamais corra atrás de alguém que ñ corresponde a mesma reciprocidade...porque já está na cara que ele ñ tá afim de vc, ele te deixa no vácuo e fala que é ocupado! Então ele ñ tem interesse em vc...melhor deixa ele bloqueado...pq se vc desbloquear já vai mostrar a falta de maturidade nisso...Nem corre atrás dele, vai ser melhor...Procure outros boys
anônima
12/05/2022 18h11
Esquece isso garotinha.
anônima
12/05/2022 18h14
Ocupado com outras... Vai atrás de alguém que te mereça! =)
12/05/2022 18h25
E precisava xingar o cara? Aprenda a controlar suas emoções. Se eu fosse ele nem te daria bola mais.

Ele só não tinha interesse, você deveria ter sacado antes de ficar "implorando" que ele te respondesse.