Recentemente reencontrei uma antiga paquera minha no Facebook, da época do ensino fundamental, há 15 anos. Mesmo depois de todo esse tempo, aquele sentimento que eu tinha por ela continua. A amo profundamente.

Começamos a nos falar novamente há aproximadamente duas semanas. Ela me contou que está doente (está mesmo, ela me mostrou seu exame de sangue), e hoje me mandou mensagem no whats falando que foi ao médico, que tem que fazer uma tomografia... e veio me pedir ajuda financeira pra pagar o exame...

Mas como não temos nada ainda, não namoramos... Eu disse a ela que estava sem dinheiro e não podia ajudá-la dessa forma, mas que estaria lá pra conversar com ela... Isso a chateou e ela começou a me ignorar...

Mandei três mensagens curtas tentando conversar...
Depois ela respondeu com um baita textão, dizendo que achava melhor a gente parar de se falar por um tempo, que ela está cheia de problemas... mas disse pra eu ficar tranquilo, que não era nada comigo... e terminou a mensagem com um "Até logo..."

Este babuíno bêbado que vos fala fez justamente o oposto... fui perguntar a ela o que estava acontecendo... ela: "Eu já te falei o que quero por enquanto..."

E me bloqueou somente no whatsapp. Ainda posso mandar mensagem no Instagram ou no Face. Mas não farei isso pois sei que passei dos limites e não quero que ela suma da minha vida por mais 15 anos...

Será que ainda tem volta ou já Elvis?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/05/2022 19h23
Vc quer mesmo que alguém que só te procura qd precisa volte? Talvez ela volte qd quiser mais dinheiro.
eles respondem
anônimo
12/05/2022 19h21
texto muio grande
12/05/2022 19h25
Venda tudo o que vc tem e vai dando na mão dela.
Enquanto vc tiver dinheiro ela volta a te dar atenção, mas qdo vc não puser mais dar o que ela quer, vc deixará de ter utilidade e ela te bloqueia de novo.
Pra mim ficou bem claro, ou vc da dinheiro, ou é block.
Já me pergunto se esse resultado de exame não é falso.
12/05/2022 19h28
Primeiro ponto, ao meu ver: se ela estava te tratando normal até o momento que você disse que não poderia ajudá-la financeiramente e após isso ela passou a te ignorar, há um forte indício de que só havia um certo interesse na parte dela. Quem garante que, se você tivesse a ajudado ela não iria fazer a mesma coisa depois da ajuda? Tem de pensar sobre isso.

Segunda coisa: a pior coisa que um homem pode fazer pra conquistar uma mulher é ficar no pé dela. Isso cria repulsa nela. Cara, vou falar pra você o que falaria pra um amigo, não leve como ofensa: toma vergonha e desencana, bicho. Você encasquetou com essa moça e ficou 15 anos nutrindo um sentimento que muito provavelmente não é recíproco e que vai te machucar no final. Vai viver sua vida, se ela pediu distância, se distancie e vai se cuidar, vai curtir e procurar quem te queira. Isso é o que eu faria, mas a decisão é sua, cara.