Meninas, vocês curtem fazer 69?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
14
4
elas respondem
14
anônima
4a
Sim, é uma boa posição. :)
4a
Gosto sim, mas gozo tanto q às vezes fica difícil continuar chupando ele
4a
Não curto fazer nada que me faça movimentar mais do que o dedo mindinho
anônima
4a
Se a sua mãe tivesse feito, vc não teria nascido. Bjs
anônima
4a
É só um número, escrevo ele como qualquer outro.
4a
Não.
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Não
anônima
4a
Nunca fiz.
Acho piada quando escrevo pq da para fazer 69 e mm virado ao contrário da 69
anônima
4a
Não
anônima
4a
Nunca fiz
anônima
4a
Gosto, mas as vezes fico com vergonha hahaha
anônima
4a
Eu fazia com meu ex
Não gostava
Não dá pra se concentrar direito na sensação de receber e nem de fazer
Não gostava
Não dá pra se concentrar direito na sensação de receber e nem de fazer
eles respondem
4
Não curtem não.
Obs
Acho que a maioria não curte. É um negócio que é bom mas é ruim.
anônimo
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!