Aos trabalhadores do site, como foi que vocês conseguiram seu emprego?

2
anônima
336
3a
Me: Uma vizinha me indicou.
Ps. Trabalho em um cartório
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
A empresa patrocinou um curso pra 30 pessoas, eu consegui vaga nesse curso, fiz e depois de 1 mês eles me contrataram
anônimo
4a
O negócio é do meu padastro.
Não consegui nada.
Um "parente" trabalha na gerência lá, então...
vieram ate mim e me ofereceram
Pela minha capacidade de fazer boas redações
Concurso público, tô só na vida boa
anônimo
3a
Não consegui nada, sou um fracasso.
Fui indicado por um colega, agora estou fazendo curso de elettresista industrial
elas respondem
1
anônima
4a
Eu consegui pela Internet, na minha cidade tem um portal dos empregos eu mandei um currículo, fiz a entrevista 9 cara me contratou na hora. Tô até hj