Aos trabalhadores do site, como foi que vocês conseguiram seu emprego?
anônima
Me: Uma vizinha me indicou.
Ps. Trabalho em um cartório
Ps. Trabalho em um cartório
elas respondem
anônima
4a
Eu consegui pela Internet, na minha cidade tem um portal dos empregos eu mandei um currículo, fiz a entrevista 9 cara me contratou na hora. Tô até hj