Aos trabalhadores do site, como foi que vocês conseguiram seu emprego?

anônima
Me: Uma vizinha me indicou.
Ps. Trabalho em um cartório
elas respondem
anônima
4a
Eu consegui pela Internet, na minha cidade tem um portal dos empregos eu mandei um currículo, fiz a entrevista 9 cara me contratou na hora. Tô até hj
 
Eu consegui pela Internet, na minha cidade tem um portal dos empregos eu man... | elaele