Aos trabalhadores do site, como foi que vocês conseguiram seu emprego?
anônima
Me: Uma vizinha me indicou.
Ps. Trabalho em um cartório
Ps. Trabalho em um cartório
eles respondem
A empresa patrocinou um curso pra 30 pessoas, eu consegui vaga nesse curso, fiz e depois de 1 mês eles me contrataram