Sou sismada, tomo banho 2-3x ao dia e lavo com muito sabonete, lavo com ducha toda vez que urino e seco com papel higiênico, mas não gosto do cheiro da minha ppk. Não sei se é o cheiro natural mesmo ou se tem algo estranho...
não tenho corrimento ou alguma doença. Só não gosto do cheiro, será que é só sisma minha ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/05/2022 12h11
Lava com sabonete íntimo
anônimo
13/05/2022 12h00
sisma sua...é ate perigoso ficar passando muito sabonete e ressecar ela....
13/05/2022 12h21
Sabe que não é indicado tomar 3 banhos por dia né? é 1 no máximo, se tomar mais q isso, não é nem pra se ensaboar. Tomar muitos banhos pode aumentar risco de infecções acredite ou não
13/05/2022 13h00
Se ela está limpa e saudável, não tem com o que se preocupar....

Se você acha que está com algum odor forte, vai na ginecologista pra averiguar... mas você pode estar sendo apenas paranoica mesmo.

Buceta tem cheiro e gosto. Quanto mais recente for o banho tomado, menor ele é, mas sempre estará lá e tudo bem. Quem gosta de buceta não vai se incomodar nem um pouco.
anônimo
13/05/2022 12h10
Coloca plástico filme em volta da ppk, pronto.
13/05/2022 12h05
Joga fogo e gasolina pra ver se passa.
13/05/2022 12h00
joga desodorante nela
anônimo
13/05/2022 20h01
Mulher fala de um jeito q a gente fica até com medo
anônimo
13/05/2022 12h39
Está fazendo muita propagando. Só acredito vendo.
13/05/2022 12h22
Sisma sua, partes íntimas tem cheiro, é natural isso. E já te disseram nas outras respostas os mil motivos pelo qual a higiene deve ser feita corretamente.
anônimo
13/05/2022 12h19
Vc deve ser a única mulher hetero do planeta
elas respondem
13/05/2022 12h04
Moça, uso lenço umidecido. Daqueles de bebê, sabe?
Principalmente se sei que vai rolar um date com o consagrado. hehe
São ótimos porque não irritam a pele e deixam um cheirinho bem suave nas partes. Recomendo!
Na Shopee sempre tem promoção de uns baratinhos, compro de monte.
anônima
13/05/2022 12h17
Olha, eu tbm sempre tive essa cisma com o cheiro da minha ppk...na infância, meio q na pré adolescência eu passava até creme corporal na parte de fora da minha calcinha, pensa na doidera...
Mas na minha cabeça ela tava "mal cheirosa", aí eu tinha q passar o creme pra "disfarçar". E isso durou algum tempo até eu me aceitar, aceitar o cheiro da minha ppk.
Até q comecei a lavar ela com sabonete corporal, outro erro já q o correto seria sabonete íntimo. Errei muito quando usava creme e o sabonete corporal pq claramente eu estava alterando o pH da minha ppk e isso provavelmente só piorava o cheiro.
Quando eu era virgem e nunca tinha recibido um oral eu morria de vergonha de tá com algum "mal cheiro" antes de receber algum na minha vida, só de pensar eu ficava morrendo de medo.
Aí comecei a me cuidar direitinho, usar sabonete íntimo todos os dias, uma ou duas vezes por dia na hora do banho. Te recomendo o Dermacyd pro-bio é baratinho e funcionou perfeitamente pra mim. Dormir sem calcinha de vez em quando ajuda a ppk a dar uma "respirada" tbm e lembrando q a limpeza da ppk em excesso tbm pode piorar o cheiro, pq acaba alterando seu pH. Tem q cuidar da higiene sim, mas com cuidado com esses excessos ^^
Ppk não tem cehiro de rosas mesmo não, tem um cheiro de ppk e gostinho de ppk mesmo (lembrando q só provei a minha haha). Mesmo vc lavando ela toda hora (o q não é recomendado) ela ainda sim vai ter cheiro, gosto de ppk, só q de ppk saudável se vc cortar esse excesso ^^
As vezes fico insegura de receber algum oral, mas tomo um banho antes, aí estou pronta haha
Espero ter te ajudado um pouquinho, qualquer coisa só deixar algum comentario q te respondo =3
anônima
13/05/2022 12h04
Acho que é Sismodor
13/05/2022 13h56
Já escutei de homens que algumas mulheres tem um cheiro forte, mesmo saindo do banho e ele metendo a boca em seguida.
Deve ser um cheiro característico da sua mesmo.
anônima
13/05/2022 13h48
Fazendo isso,você está retirando a proteção natural da sua vagina,o certo é lavar somente uma vez ao dia.
Lavando mais você está desequilibrando a flora e consequentemente dando entrada para infecções pois ela estará desprotegida.
A vagina tem um cheiro característico, só se preocupe se estiver com cheiro forte de peixe podre ou com corrimento amarelado,verde ou marrom.
13/05/2022 12h44
A vagina tem cheiro próprio mesmo, nem adianta lutar contra isso, mas já vi alguns perfumes de calcinha que pode te ajudar (quanto mais natural, melhor)
anônima
13/05/2022 12h43
Ja vi uma 2 dermato dizer que usar sabonete demais altera o ph da ppk .Eu te aconselho ir numa dermatologista...
13/05/2022 12h06
Vc não gosta do cheiro e vai passar a gostar menos ainda se continuar lavando tanto assim, vc vai desregular sua microbiota natural e vc pode pegar uma infeção