Mas só que ela questioneou depois falou

Deixa eu te falar uma coisaaaaaaa Que porra é essa aqui
Se tratava do video da minha ex

Eu falei a verdade que era só um vídeo dela e que eu achei que ela não iria se importar pois eu já tinha deixado claro para ela que não sinto nada pela a Laurie séra que ela ficou com ciumes de desconfiada do meu caráter ou ela só ficou furiosa mesmo ? Nunca escondi nada dela se eu quisesse trair ou algo do tipo eu esconderia tudo dela e nem deixava ela ver nada que eu não quisesse que ela visse pois sou o que sou com ou sem ela perto de mim porque não duvido que é ela que eu sempre quero agora e sempre vou querer se eu quisesse outra não estaria com rla não e nem levaria a sério graças a deus ela pareceu acreditar em mim porque falei a verdade só a verdade pra ela o que acham amoreesssss ? Dizem aí caras ? Ou meninas carinhas ? Rá hahah kk haha

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/05/2022 13h13
Acho que vc agiu feito uma sem noção.
Ex é passado...ficar postando vídeos, fotos de ex é coisa de gente que não superou, parece até um gatilho pra chamar a atenção da pessoa, eu não ia gostar nada.
13/05/2022 13h12
Vai cagar que vc ganha mais. Historinha de merda.
anônimo
13/05/2022 13h14
Sua namorada tá solteira ?
13/05/2022 13h20
Mucho texto. Só sei que tu não esqueceu tua ex ainda e fica iludindo outra pessoa depois quer que a pessoa não fique bolada? pelo amor
elas respondem
anônima
13/05/2022 13h10
Pra que ficar postando vídeo de ex? Ela tem toda razão em se sentir incomodada
13/05/2022 13h13
Se meu namorado postar vídeo de ex eu vou ficar muito triste e pensar que ele ainda sim, sente alguma coisa por ela.
anônima
13/05/2022 13h13
Eu terminava. Se ex fosse bom não se tornaria ex.
anônima
13/05/2022 13h17
acho que você deve ter entre 5 a 15 anos
13/05/2022 13h21
Nada a ver vc postar coisa de outra, muito sem noção
anônima
13/05/2022 13h26
Preguiça de ler textao