Então, nós tínhamos acabado de voltar de viagem e ele resolveu ir visitar um amigo de noite, mas eu estava tão cansada que pedi para irmos embora.

Quando voltamos vi que ele estava chateado, perguntei e ele disse que não era nada. Depois, ainda chateado ele veio tentando transar comigo e perguntou se podia pegar pesado. Não achei que ele fosse fazer nada demais, só um sexo mais selvagem, mas bem, ele acabou enfiando no meu ânus sem nada e forte (nunca tinha feito sexo anal), e na hora senti uma dor insuportável e comecei a chorar. Ele me pediu para parar de chorar e disse que nunca mais ia fazer.

Depois perguntei para ele se ele quis descontar a chateação no sexo, e ele disse que sim, porquê tínhamos ido embora mais cedo da casa do amigo e ele queria ficar mais tempo pois já não via o amigo há 1 mês. Eu não imaginei que ele fosse ficar chateado assim, e me senti muito mal pela forma que ele descontou.

elas perguntam
17 14
eles respondem
anônimo
13/05/2022 13h21
Que babaca...

Não, homem não faz isso. O seu pode ter feito isso, mas eu não faria, até porque notaria que minha mulher está cansada, ou pelo simples diálogo saberia disso e teria ido pra casa. Minha mulher tem prioridade.

E jamais meteria no cu assim, tá doido... Não se faz isso com ninguém.
13/05/2022 13h35
Você deveria terminar com esse jaguara e achar um homem melhor.
anônimo
13/05/2022 13h37
Esse cara é um merda e com certeza já deu outros diversos indícios desse comportamento
anônimo
13/05/2022 20h16
Namoral, onde vocês arrumam esses namorados, na lata de lixo? No bueiro?
anônimo
13/05/2022 20h36
Eu denunciava ele pra polícia por abuso e q se foda, nunca mais esse cara iria ter essa ousadia.

E tu tem q terminar.
19/05/2022 18h45
Lokura, lokura, lokura.
anônimo
19/05/2022 14h12
Muito babaca .
anônimo
19/05/2022 16h32
Não acho normal. Quanto estou chateado com a namorada não quero fazer sexo. Não quero contado dela até me acalmar
19/05/2022 18h34
No c# é pesado, eu terminava
19/05/2022 18h42
Prefiro acreditar que isso é fanfic.
Caso não seja isso conta como estupro, e talvez ate agressão já que a intenção era causar dor.
Nunca fiz e nunca ouvi falar de alguém que fizesse isso.
19/05/2022 23h01
Não é normal não,esse cara é muito vingativo e sangue "nozóio",se ele foi capaz de te fazer sentir uma dor tão profunda assim,pensa no que ele pode fazer depois,quando ele achar que tem mais justificativa do que essa agora?
anônimo
13/05/2022 13h27
Ele fez com vc o que eu queria que o "amigo" fizesse com ele e vc atrapalhou
anônimo
19/05/2022 22h59
Kkk sim, já fiz o que ele fez, meter no cu sem pena , leitar lá no fundo com força e depois sair embora
anônimo
19/05/2022 16h50
Tomo no cu kkkkkkk
anônimo
19/05/2022 23h12
parece ate os contos eroticos que eu lia no google....mas zenfim, se isso for verdade, ele é infantil demais! e falta comunicação no teu relacionamento, tipo falar as coisas que sente sem medo
elas respondem
13/05/2022 13h24
Nossa, que coisa horrível. Tô chocada. Eu me sentiria extremamente mal com isso.
anônima
13/05/2022 13h34
Amiga sinto muito pelo oque você passou. Mas oque ele fez só mostra o quanto ele é explosivo! É a tendência é só piorar, pessoas assim não mudam do nada.
O seu namorado foi um infantil por não ter te compreendido, poderia até ficar chateado porém o chateado dele não é normal.
Espero que você termine com ele o mais rápido possível, forças e beijos ♡
19/05/2022 16h33
Nossa enfia o um cabo de vassoura no cu dele moleque, desses nossa não aceite isso você não é um objeto.
anônima
13/05/2022 15h00
Isso é estupro.
Em nenhum momento vc consentiu que podia comer seu cool.
anônima
19/05/2022 18h50
Ele violou seu corpo, cara asqueroso. Como cê namora um estúpido desses? Mana du céu
13/05/2022 13h19
Onde isso é normal moça?
Jesus.
13/05/2022 20h44
Isso é estupro amiga. Eu faço anal com meu namorado mas é porquê eu aceito é uma troca. E mesmo assim anal dói
13/05/2022 20h20
Isso é verdade?
Por favor, moça
Termina urgentemente com ele. Me ouça, ouça todo mundo que comentou aqui
Todo mundo revoltado e não é por nada
Chocada
13/05/2022 20h16
Que nojento...
E na próxima vez que ele quiser descontar alguma coisa, o que será que vai fazer?
Espero sinceramente que você não cogite uma próxima vez, porque o que relatou é baixo e humilhante.

Se esse escroto não sabe conversar, talvez caiba você sair disso, não parece nada saudável.
13/05/2022 20h11
Que namorado filha da puta! Eu jogava gasolina e fogo nessa merda
anônima
13/05/2022 14h54
Que cara nojento. O que vc ainda ta fazendo com esse monstro? Esse troço é um enviado do satanás pra fazer inferno na tua vida. Sai dessa.
anônima
13/05/2022 13h18
Cara mal caráter pilantra

Ele queria comer o cu do amigo e tu atrapalhou aí ele fez isso com você termina com esse viado mal caráter pilantra

Esse cara te estuprou termina com esse criminoso
19/05/2022 18h44
Que infantil da parte dele
anônima
19/05/2022 18h10
Vc já terminou com ele?