Peguei o histórico do meu irmão no xvideos proucurando s3x0 com meia-irmã,agora tô com medo

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
13/05/2022 14h36
Não.
Eu escolho porno pela thumb,e não pelo titulo.
Tem certas tags,que mostram posições especificas que alguem quer ver
anônimo
13/05/2022 14h31
Sinal forte de vício em pornô

Geralmente o cara começa a pesquisar coisas desse nível (ou piores) quando está no fundo do vício
18/05/2022 18h55
Eu morria de nojo desses vídeos de incesto até o dia que percebi que o mesmo vídeo tinha várias títulos como:
Comendo a vizinha gostosa.
Aproveitou que os pais saíram e comeu a irmã.
Empregado sortudo pegou a patroa.
Tinha outros tbm que não lembro, alguns incestuosos e outros não.
Por fim descobri que era uma cena de filme pornô profissional, brasileirinhas ou brazzucas, ou alguma outra do gênero.
Depois disso nunca mais liguei para título.
Mas tem sim uma grande chance dele ter tesão em vc.

Medo acho desnecessário a não ser que ele veja vídeos de estupro ou qualquer outro tipo de sexo forçado como já vi por aí
Violadas ao extremo 8

O que mais me chamou atenção era que já era o oitavo filme simulando estupros.
13/05/2022 14h37
Aparentemente ele deseja seu corpo nu. Se ele quisesse ver pornô, era só entrar no site e jogar qualquer palavra aleatória, bunda, peitos, pés, novinha, coroa e etc, qualquer merda, mas pesquisar especificamente por sexo com meia-irmã é um sinal gigante de que ele tem tesão em pelo menos uma das irmãs se tiver mais de uma irmã.
13/05/2022 15h02
Eu assistia muito isso, é com mãe também, mais eu ia mais pelo corpo da mulher não por é mãe ou madrasta.
anônimo
13/05/2022 14h38
Qual o problema de transar com ele?
anônimo
18/05/2022 19h31
woow....seu irmão deve pensar em vc com muito amor kksks
18/05/2022 02h31
Inteligente teu irmão.
Homem de cultura.
anônimo
13/05/2022 15h07
Certeza que ele quer te comer
13/05/2022 15h41
Isso não significa que ele queira fazer sexo com você
anônimo
13/05/2022 14h31
(Observando)
13/05/2022 15h48
Kkkkkk, cringe demais, provavelmente não é uma coisa preocupante....
anônimo
13/05/2022 15h07
ah cara, isso aí é bem pesado, mas assim. talvez ele sinta prazer no tabu que é transar com alguém da família e não sinta tesão em transar com vocês, seria sentir prazer por ser proibido, por ser algo que é fora do padrão normal (esposa x marido).
é o mesmo que o pessoal que assisti tag "caiu na net", não significa que a pessoa teria coragem de dar um exposed, mas ela sente tesão nessa situação que foge do padrão normal do sexo.
não precisa ficar com medo, mesmo na pior hipótese, ele não vai violentar ou dar em cima de você, isso é coisa de estuprador.
anônimo
18/05/2022 19h34
No xvideos é só o que tem é esse nome boa vídeos, mas muitas vezes não tem nada haver. Mas é bom olhar se o texto condiz com a cena, aí pode ter que seja mesmo.
elas respondem
13/05/2022 15h11
Se ele for adolescente é meio que normal: terá curiosidade nesse tipo de "fantasia". A indústria pornográfica fomenta esse tipo lascívia. Por isso fique atenta.
anônima
13/05/2022 15h13
Nicho de mercado do pornô. Mas fique atenta.
13/05/2022 15h48
Quem confia?
13/05/2022 15h48
Sim mas não significa que ele vai fazer
anônima
13/05/2022 16h10
Conta pros teus pais.
anônima
18/05/2022 18h46
Não sei... sou filha única...
Mas sei lá tenho uma amiga q vive falando do irmão de maneira sexual... mas que não pegaria ele...
18/05/2022 18h49
Sim, ele quer te comer e bate uma pensando em vc todos os dias antes de dormir.
13/05/2022 15h06
Estranho, hein!
anônima
13/05/2022 15h03
Gosta sim é um desejo dele sim