Saí ontem com um carinha de 41 anos
Bebemos um pouco demais, ele ficou meio lento, mas n bêbado.
Fomos transar e o pau dele ficou meia bomba e depois n subiu mais. Ele disse que foi a bebida.
Já fiquei com outro cara muito mais bêbado e ele n ficou assim. A bebida realmente pode afetar dessa forma, ou aos 41 o cara já começa a ficar brocha?.
Ele ficou meio sem graça, mas disse querer ficar de novo. Será só desculpa ou a bebida realmente afeta?

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h50
Excesso de bebida afeta sim. A bebida abaixa a pressão sanguínea nos casos e por consequência diminui a potência ereção. Há um limite muito tênue. Até certo ponto a bebida aumenta o desejo quando se ultrapassa o efeito e contrário
13/05/2022 15h48
Sim. O pau fica meio bomba
anônimo
13/05/2022 15h54
41 anos já ta no final da vida sexual, não coloque a culpa na pinga.
anônimo
23/07/2022 11h02
Sim, quando exagero um pouco na bebida fica horrível para transar
anônimo
28/06/2022 07h09
Sim, afeta.
Álcool, cigarro e cocaína broxam.
Maconha em excesso broxa. Uma vez ou outra, aí aumenta a ereção.
De resto não sei.
anônimo
23/07/2022 10h01
Eu bebo e sempre subiu, só tem uma coisa que quando eu bebo eu demoro muito mais para gozar.
23/07/2022 10h03
Muito bebo nem vontade de sexo da kkkk
anônimo
23/07/2022 10h24
O álcool transforma a testosterona (hormônio masculino) em hormônio estradiol (hormônio feminino), enfim, sim, deixa brocha.
23/07/2022 10h29
A bebida pode afetar sim, principalmente se for cerveja.
Pelo menos ouvi dizer que cerveja sim, whisky não.
Não sei qual exatamente a veracidade disso.

41 ainda tá longe da idade comum de broxar. Eu pelo menos tô quase lá e nunca tive problemas.

Obs: vc comparar a quantidade de álcool que ele bebeu com o que outro cara bebeu é injusto, cada um tem uma tolerância diferente pro álcool, e cada um age de uma forma alcoolizado.

Um pode beber 5 litros de cerveja e ficar alegrinho e outro com 2 litros ficar muito bêbado.

Um pode tomar um único litro e já ficar alterado, risonho, brigão, emotivo etc E outro pode beber até cair e nem dar sintoma de estar bêbado.
Varia muito de pessoa pra pessoa sem falar em coisas mais técnicas como IMC de cada um e o que colocou no estômago além do álcool ingerido.
anônimo
23/07/2022 10h42
Álcool pode influenciar sim
28/06/2022 00h39
Não sei, não bebo...
23/07/2022 12h07
Bem provável
23/07/2022 13h46
Não se misturado com viagra.
28/06/2022 01h29
Deixa louco.
28/06/2022 01h29
Sim, afeta!
28/06/2022 00h38
Sim,é um fato.
A bebida afeta os sentidos do corpo,o tato,essas coisas.
E não sentir as funções do penis é algo que acontece quando se está bebado
13/05/2022 16h11
Bebida demais prejudica. Quando você passa do ponto, o desejo sexual que tava alto e a potência legal, cai demais
anônimo
13/05/2022 15h53
atrapalha bastante.
13/05/2022 15h50
Uhum, atrapalha
O açúcar também
13/05/2022 15h50
Sim bebida demais sim. O ideal era estar levemente bêbado de wisk, aí sim daria uma bela foda
elas respondem
anônima
13/05/2022 15h56
Nessa idade, essas coisas começam acontecer mesmo. Ele precisa procurar um médico e, possivelmente, fazer mais exercícios físicos. A bebida é desculpa.
O tamanho do pênis também interfere. Os que têm o pênis menor precisam de menos sangue para ter ereção, mesmo bêbados, mesmo dessa idade.
Tem muitos que perdem a ereção quando vão meter.
O lance é a idade. Você provavelmente é mais jovem do que ele. Ele deve querer provar que ainda consegue pegar moças mais jovens. Ele vai tomar um viagra antes de sair com você, e será um inferno, porque nunca mais para a ereção com viagra. kkkkk

Dica: se você for jovem, aproveita, fique com os mais jovens, que têm o pau duro natural, porque é a época; depois, fica difícil conseguir um sem disfunção erétil.
anônima
28/06/2022 20h24
Depende do cara...
Já sai com uns que broxavam...
Outros não broxavam... mas as vezes era ruim que ai ele não gozava e ficava a noite toda metendo
anônima
23/07/2022 11h10
Claro que bebida demais brocha o homem.
23/07/2022 13h13
sim, deixa, porém pode variar de organismo pra organismo e n é pq aconteceu uma vez que irá acontecer sempre
13/05/2022 16h10
Tem homem que afeta, tem outros que não.
anônima
13/05/2022 16h03
É que com essa idade dependendo do tipo de vida que o cara tem, os hábitos, etc, tudo isso contribui para o desempenho sexual dele. Um homem de 40 não é como um garoto de 20 na cama, não é igual por mais que falem, não é.
anônima
13/05/2022 16h03
Da pra transar meia bomba não?
anônima
13/05/2022 16h02
Conheci um homem que falava que broxava quando bêbado e ele era bem novinho.