Estou ficando com um cara tem algum tempo e somos quase namorados, ele quer o tempo todo assumir um relacionamento comigo mas por enquanto não tô muito afim de assumir nada, estou tranquila quanto à isso e está bom assim sem ser assumido. Mas ele quer.
E ontem mais uma vez ele me colocou contra a parede e falou um monte de coisas, ele disse que eu despertei os piores sentimentos nele, ele disse que nunca sentiu isso por ninguém e que nunca foi assim com ninguém mas que comigo e diferente.
Perdi a virgindade com ele, e parece que depois disso ele passou a se achar mais meu dono ainda, quando ele descobriu que eu era virgem e que ele seria o primeiro e tal ele ficou ainda mais louco e possessivo, ele fica tipo pensando que sou propriedade dele. Ele me colocou contra a parede e disse que tem obsessão por mim, que pensa em mim o tempo todo, que tem um desejo sexual gigante, que tem muito tesão por mim, que jamais aceitaria que eu fizesse sexo com outro, que quer que eu seja só dele. Ele pede pra mim ficar só com ele, ele fala você é minha quase o tempo todo num tom meio grosso e dominador. Ele quase chorou falando que eu despertei sentimentos ruins nele, ele mesmo disse que se sente meu dono, que sente que sou dele, e que não vai deixar ninguém me tomar dele. Ele diz que fica tentando entender por que sente tudo isso mas n sabe.. ele ja teve umas 2 namoradas antes e conversei com elas pra perguntar sobre ele, claro, perguntei sem ele saber.. elas me disseram que ele era legal, q era de boa, tranquilo. Qndo contei da possessividade elas se assustaram e perguntaram se estavamos falando da mesma pessoa.. caramba todo mundo fala bem dele, pq ele tem q ser assim, possessivo comigo? Pq despertei isso nele?

elas perguntam
8 13
eles respondem
13/05/2022 16h47
Tá lascada kkkkk É óbvio que esse cara não é bom da cabeça.
anônimo
13/05/2022 16h42
Você não gosta dele?
anônimo
13/05/2022 19h49
Vixe o cara é loucao
13/05/2022 17h39
Não sei, só sei que vc deve se afastar.
Foge , sai correndo, sei lá , faz qualquer coisa, mas não mantém relação com um animal desses.
É o tipo do cara que depois aparece no fantástico por ter matado a ex, e o atual dela pq não aceitava o término.
13/05/2022 16h42
Pela sua descrição ele eh possessivo e bastante controlador. Se eu fosse vc daria um tempo, o cara eh meio maluco.
13/05/2022 17h30
Não sei.
anônimo
13/05/2022 18h34
texto muito grande
anônimo
13/05/2022 17h09
Puta texto, seja mais leve moça. Arrume alguém mais simples e que complique menos sua vida, e vc tbm segue esse tutorial.
elas respondem
anônima
13/05/2022 16h40
Se afaste antes que isso acabe no cidade alerta
anônima
13/05/2022 19h46
Caraaaa, foge pra outra cidade! Sério.
anônima
13/05/2022 17h51
Se ele ja te trata assim ficando imagina namorando? Daqui a pouco vai te agredir. Ainda da tempo de conversar numa boa e pedir pra se afastarem pq não está gostando do comportamento dele.
anônima
13/05/2022 17h35
Vixe... Você gosta dele? Tente conversar se você gostar, senão, melhor cair fora. (E cuidado!)
13/05/2022 16h45
Não é Você que faz, apenas aconteceu com você e isso não é algo bom moça, cuidado!
anônima
13/05/2022 17h43
Vocês se envolvem com cada embuste.
anônima
13/05/2022 18h17
Mentira
13/05/2022 19h27
Vamos esperar a notícia no Cidade Alerta
anônima
13/05/2022 17h11
O vai morrer hein
anônima
13/05/2022 17h45
Cai fora logo, daqui a pouco ele vai é estar te agredindo fisicamente.
anônima
13/05/2022 18h22
Melhor sumir sem deixar rastros
13/05/2022 18h25
F
O
G
E

Não foi você que despertou querida, ele é assim, e deve ter histórico de ser possessivo e ciumento. Cuidado, nessas você entra para a estatística de feminicídio.
anônima
13/05/2022 19h47
Sim, vocês está conectados agora, são quase marido e mulher, é normal. Assume logo.