Minha prima disse que vai tá sozinha na casa dela mas eu acho que eu não deveria ir sabe senti como se ela tivesse me flertando ou querendo alguma coisa eu disse que se desse eu iria ver ela sim mas não sei eu me sinto errada saindo sem a minha mina sem a minha namorada ainda mais pra casa da minha prima irma da minha ex que também é minha prima e a minha namorada conhece a minha prima ex porque eu conto tudo pra ela sabe tudo contei falei expliquei mas também penso que eu não quero ir não sabe essa é a real real mesmo o que achm minas e minos caras ? Dizem aí a opinião de vocês sério mesmo falo ou não falo pra ela pra minha namorada que devo sair pra casa da minha prima porque ela inventou essa história de me ver sabe eu acho que ela pode pensae besteira já que namoramos a distância mas temos um compromisso sério muito sério mesmo uaiuai

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/05/2022 17h45
não sei fake uauiaiai que saco esses fakes hihi ainda mais fake de mulher bi que ja deu uaiauai
13/05/2022 17h57
Vai sentar numa rola.
13/05/2022 17h45
Não, vai escondido e trai ela se pintar uma oportunidade.
13/05/2022 17h50
Acho que primeiro vc deveria aprender a escrever.
Segundo, namoro a distância não existe.
Terceiro, não faça para os outros o que vc não quer que façam pra vc mesma.
elas respondem
anônima
13/05/2022 17h45
Blá-blá-blá